Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Faetec prorroga inicio das aulas nos CETEPs e CVTs para o dia 8 de agosto

A Diretoria de Formação Inicial e Continuada (DIF) da Fundação de Apoio à Escola Técnica (Faetec) alterou o calendário para início das aulas dos alunos novos dos Centros de Educação Tecnológica e Profissionalizante (CETEPs) e Centros Vocacionais Tecnológicos (CVTs), que só iniciarão as aulas no próximo dia 8 de agosto. Inicialmente, a data estava prevista para ontem (1º/08). Em nota da DIF, a mudança no calendário se fez necessário em vista das dificuldades no processo de matrículas no sistema online. Em Campos, o CETEP e os CVTs de Solda e Cerâmica vão seguir a orientação e estarão realizando matrícula e renovação.

O CETEP de Campos, que fica no Colégio Visconde do Rio Branco, na Lapa, abriu para o segundo semestre 1.395 vagas para cursos de Línguas (Inglês e Espanhol) e Informática. Os alunos sorteados online, que ainda não realizaram matrícula, assim como os que não renovaram, têm até sexta-feira dia 5 para regularizarem a situação, no horário de 9h às 21h. Para se matricular, os candidatos contemplados no sorteio devem comparecer à unidade levando os originais do documento de identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento, comprovante de residência e escolaridade.

Também estará matriculando até o dia 5 de agosto o Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Cerâmica, que ofereceu, para o segundo semestre, 492 vagas, distribuídas em seis cursos profissionalizantes: Administração de Custos, AUTOCAD Básico, AUTOCAD Avançado, Logística Básica, Manutenção de máquinas e NR 10,11 e 12. O mesmo também está ocorrendo no CVT de Solda que ofereceu 208 vagas para oito cursos: MIG –MAG, Eletrodo Revestido, Maçarico, Caldeiraria, Caldeiraria Avançada, Inspeção de Solda, TIG e Encanador Industrial. Ambos funcionam na Escola Técnica João Barcelos Martins.

Para se matricular, os candidatos contemplados no sorteio devem comparecer à unidade levando os originais do documento de identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento, comprovante de residência e escolaridade.

E-mail enviado ao blog por Neusinha Siqueira

2 comentários:

Roanna disse...

Amigo não publica isso não. CVTs da vida, Ceteps da vida só têm contratados, uma vergonha. Publica que o Cabral nos ofereceu 3.5% que não cobre nem a inflação do ano que dirá as perdas desde 2002.

Felipe disse...

Cabral passa por uma fase difícil e como todo ser humano tem lá seus defeitos, porém é um bom homem e excelente governador.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog