Pesquisa personalizada

sábado, 6 de agosto de 2011

Funcionária da Câmara Municipal pede socorro aos blogueiros de Campos

QUERO LIBERDADE PARA TRABALHAR NA CMCG


Sr. blogueiro, vim em busca de ajuda . Após uma profunda depressão com o retorno da concunhada à prefeitura e a volta do marido à Câmara de Campos, a mulher do "poderoso chefão" resolveu "dar as caras" nesta semana durante a abertura do legislativo . Sua visita estranhou e assustou todos os visitantes , funcionários, assessores e vereadores que atuam no órgão . A senhora do "poderoso chefão" foi conferir as mudanças impostas por ela ao diretor da casa , durante o período de recesso, ameaçando-o demití-lo , caso não fosse cumprida suas ordens. Entre elas:
1) O deslocamento da sala da assessoria do plenário onde atua o genro do seu filho para o outro lado da parte superior do prédio , irritando alguns funcionários que atuam próximo a sala do presidente há anos .
2) A construção de uma nova sala de reunião que antes era feita dentro do gabinete do seu marido e que agora passou a ser onde era a assessoria do plenário do seu genro , com a finalidade de deixar o seu marido isolado de tudo e de todos.
3) A agilização da publicação no diário oficial para compra dos laptops para todos os vereadores , compra de celulares para funcionários efetivados e carros alugados para alguns setores.
4) E ainda , a manutenção do elevador panorâmico, os ingredientes do Buffet à parte do seu marido (diferente dos demais) e a contratação de novos funcionários para a limpeza, já pensando no processo eleitoral do próximo ano. Considerada a "general" da Câmara e o pivô de muitas desavenças entre as pessoas, a esposa do "poderoso chefão" ainda teria visitado alguns gabinetes da bancada da situação para tirar satisfações sobre as homenagens ao seu cunhado deputado e sobrinha , também deputada , na próxima segunda-feira , ameaçando adiar o grande evento , caso eles fossem presenças confirmadas , como aconteceu na época em que a prefeita foi lançar o seu livro na bienal .
O bate boca foi tão forte que chegou ao ponto de ser cogitado no plenário , por três vereadores da situação (dois de sufixo "inho" e um de sufixo "al" ) , mas foram acalmados pelos colegas e desculpado pelo presidente das atitudes de sua mulher que o pegou de surpresa , ao visitar a Câmara nesta terça . Outros setores como segurança, procuradoria, secretaria, imprensa e contabilidade também foram intimidados pela esposa do "poderoso chefão" para prestar contas e cumprir ordens determinadas pela mesma , para os próximos dias. Assuntos como exoneração e nomeação prometem ser fortes indícios nesta semana nas páginas do diário oficial. Gostaria que esses questionamentos fossem levados ao público para que mostrem como trabalhamos na Câmara de Campos. Estou cedida lá no gabinete de um determinado vereador desde 2009, mas a todo instante somos ameaçados, acuados, humilhados e vigiados por comparsas dessa mulher , que fazia um bom tempo que não colocava os pés lá. E quando vai, é para verificar as condições e se os "mandados" estão cumprindo as ordens, conforme determinadas por ela . O clima foi tão pesado que o diretor e o chefe de segurança chegaram a colocar os seus cargos a disposição. Até quando vamos ter que agüentar essas atitudes ?
Precisamos trabalhar sim, mas com dignidade. Por favor, ajude-nos e estejam presentes no dia da solenidade , na segunda-feira. Ela afirmou que voltaria lá para todos verem o que ela é capaz. Com certeza, este evento será o estopim de alterações radicais por lá , esta semana. Lamento muito por não me identificar, mas não é possível que o "poderoso chefão" da casa de leis não tome medidas para dar um ponto final nessa criatura que diz ser tão católica e que anda sempre acompanhada com um terço debaixo do braço. Assim, o nosso vereador nunca chegará a prefeitura.

Socorrooooooô !

Essa postagem foi editada , depois de consulta feita à assessoria jurídica da Rede Blog ( Chique , não ? ) , por conter nomes de pessoas envolvidas e por ter sido feita no anonimato , o que não é pertinente à ética dos blogueiros de Campos , sem a devida verificação . Agradeço a participação de todos , inclusive aos comentaristas ( também foram retirados comentários com nomes citados ) e sigamos na luta por uma Campos melhor para todos .

O direito de resposta será concedido nesse espaço a quem se sentir "citado".

18 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
o debaixo é meu p#**@ disse...

Essa funcionária também não é santa, rs, mas o melhor mesmo seria se todos, os vereadores, acessores e até a pqp, fossem remunerados de acordo com sua formação, rs, ou por produtividade, coisa de gente que trabalha, rs! É um canalha mandando em outro canalha!

Anônimo disse...

Acredito que não seja novidade para ninguém a atitude dessa senhora. Afinal, não é de hoje que ela vem dando palpite nas decisões do seu marido.Pobre mulher!

Anônimo disse...

"Venenosa eeeee... erva venenosa eeeee... É pior do que cobra cascavel, seu veneno é cruel, el, el..."

Paulo Santos disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

A pior inimiga de um político é a sua mulher...rsrs, já vimos esse filme várias vezes.

Anônimo disse...

Gente , muita calma nessa ora , aí não tem ninguém santo pois saõ omissos , parentes , coniventes , CALMA dá pra todos , é muito rabo preso , não acham? não fiquem com pena de ninguém pois todos depois se entendem, e ficam quietinhos ninguém quer ajuda e pena dos blogs, na hora do $$$$$ eles se entendem , falam as mesma línguagem alquém advinha qual é? Eles são brancos se entendem? ou corr.... se entendem também?

Sampaio disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Caso queiram refazer seus comentários , sem ofensas e citação de nomes , estejam a vontade .
Obrigado pela participação de todos e continuemos na luta .

Donald disse...

Faça-se concurso público, acabe com a boquinha, inclusive dessa que pede socorro, e ficará tudo bem.

Dorival Barreto disse...

Essa anciã é a mesma a autora dos "Beijos Proibidos" publicado no Blog de Cláudio Andrade no ano passado. O coração da mulher do "poderoso chefão" é de pedra. E quem é ela para nomear ou demitir na Câmara Municipal? Cadê o MP?
Confira a postagem do ano passado e tirem suas próprias conclusões:
http://blogclaudioandrade.blogspot.com/2010/09/beijos-proibidos.html

mistersales disse...

"DIZEM QUE A MULHER É O SEXO FRÁGIL, QUE MENTIRA ABSURDA...", TRECHO DE UMA MPB.
NA VERDADE, O QUE EXISTE MESMO SÃO HOMENS E MULHERES SEM ATITUDES QUE NÃO SABEM DIVIDIR O TRABALHO DO LAR, E ENTREGAM SUAS RESPONSABILIDADES NAS MÃOS DE SEUS ESPOSAS(OS). NADA CONTRA AS MULHERES, ESPOSAS, MAS, CADA UM NO SEU QUADRADO. ESSA MODA PEGOU AQUI EM CAMPOS DOS GOYTACAZES.
UM HOMEM MANDADO POR MULHER É FEIO. JÁ AS MULHERES NÃO ESTÃO MAIS NA PRÉ-HISTÓRIA, CONQUISTARAM SEUS ESPAÇOS. AGORA AGUENTA.
ANTES DE VOTAR, PROCUREM SABER COM QUEM O CANDIDATO ESTÁ CASADO.

Paulo Santos disse...

Apesar de editado, tudo isso relatado acima é verdade sim... Ela não poupou ninguém! Primeiro, ela subiu na sala da procuradoria. Depois, retirou o diretor de sua própria sala e instalou-se lá convocando diversas pessoas. E quando começou a sessão, a senhora do “poderoso chefão” (bastante alterada) bateu boca nos corredores com os assessores do gabinete. Uma baixaria só! Coitado do chefão obrigado a conviver com esses contrangimentos diante dos seus colegas edis. Que venham as novas nomeações e demissões.

Rose Márcia disse...

Corajosa esta funcionária! Ela só esqueceu de acrescentar se a mulher do nobre edil também foi o fator determinante para a escolha do piso vinílico ou granito cinza nas obras da CMCG, conforme publicado também neste blog. Como diz a Valéria do humorístico Zorra Total: "Aiiii... como estou bandida". kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Que mêda dessa Sra tão católica, né? Como pode isso Herval Jr.? Será que não é ao contrário? Ela - a irmã do cunhado? Geniosa demais... Alguém precisa tomar providências. Isso me faz lembrar um ex-prefeito e que a sua mulher hoje é colega do seu nobre marido. UIIIIIIIIIII...Meus pêsames.

Anônimo disse...

Complementando o comentário do "mistersales", houve pessoas que se esconderam e outras foram embora quando esta senhora chegou como uma fera ao legislativo. O buxixo foi tão grande quem nem a procuradoria conseguiu acalmá-la, quanto mais os seguranças que tiveram muito trabalho em monitorar os seus passos nos gabinetes dos nobres edis.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog