Pesquisa personalizada

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Meninas super poderosas confessam que estão chapadas desde 2009


Bob Marley,guru delas

Um número imenso de pessoas - duas - gastaram os créditos de seus celulares para me perguntar se eu havia lido um determinado blog hoje. Como ele não consta da minha lista de favoritos, a resposta, inevitavelmente, foi não. Meus interlocutores me fazem a gentileza de reproduzir verbalmente o primoroso texto - inclusive com destaque aos erros de português. Relevo. Mentira minha. Não resisto e irrompo em sonoras gargalhadas.


Como o relevante texto das duas crianças insinuava que apenas uma das jornalistas deste blog seria usuária de drogas, resolvi dirimir as dúvidas da rapaziada.


Pedimos, então, aos nossos amigos, filhos, netos e companheiros da blogosfera, atenção para o toque de 5 segundos... 5...4...3...2...1...


Temos uma confissão a fazer. Sim, curiosos leitores, Jane e eu somos usuárias de drogas. Nós as estamos experimentando desde 2009, quando um grande carregamento com todas as espécies delas chegou à cidade e está malocado, desde então, em um grande depósito instalado ali na Av. 28 de Março, com acessos por dois locais, um deles a Av. Nilo Peçanha (Ops! Entreguei!).


De lá para cá, companheiros, não temos sido mais as mesmas. Nossas mentes andam corturbadas e sofremos com as frequentes alucinações. É muito louco, gente! Vocês não fazem nem idéia (ou fazem??!!!). O problema com esse barato é termos de encarar crises diárias de overdose, que nos impossibilitam escapar das drogas. Vejam se não temos razão:


- Andamos por várias ruas e calçadas, e lá estão as drogas dos buracos;


- Lemos ou ouvimos todos os dias as drogas produzidas pelos órgãos (e afilhados) de coleira;


- Os DOs do município contêm toneladas de drogas acondicionadas em contratos milionários;


- Sabemos da insatisfação de categorias como médicos, professores, guardas municipais, servidores públicos de um modo geral, e não nos contemos: Ai, que droga!


- Quando tomamos conhecimento dos valores das obras, sentimos de longe a maresia: Aí tem droga!


- Empresários e prestadores de serviço começam a reclamar da droga da falta de pagamento e, como usuárias convictas, aconselhamos a eles: Não apostaram neles? Agora segurem a onda!


- Sumiu dinheiro dos cofres? Isso que dá investir dinheiro em drogas de risco;


- E tome drogas de terceirizações, nepotismo, ligações do tipo "incestuosas" com fornecedores. E em um momento, oramos : Pai, afaste de nós essas drogas!


Como vocês puderam ver, a oferta de drogas é tentadora. Elas não são traficadas apenas na surdina, mas também em plena luz do dia. É difícil resistir à tentação, entendem?


Mas adiantamos que já estamos correndo atrás de duas vagas no Centro de Recuperação de Viciados Bob Marley, na Jamaica. Dizem que a terapia por lá é coisa do outro mundo: muito reggae e ervas aromáticas.


Mas vamos dar agora o primeiro passo para tentar abandonar nosso vício: a partir de hoje não compraremos mais "mercadoria" às mães de dois blogueiros. A erva delas vem malhada.



E provando que estamos entrando em uma sintonia zen, postamos abaixo uma música para meditação.

Clique no blog das meninas para ler e ouvir

Obs: eu apertei mas não li agora , o tal blog . Nem precisa , né ?

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog