Pesquisa personalizada

domingo, 28 de agosto de 2011

Prefeitura de Campos dá calote em artistas

Nem mixaria o governo do improviso está pagando .

No dia 11 de fevereiro , a dupla de violonistas , Kalu Coelho e Rodrigo Mesquita , saíram de Búzios onde moram para fazer um show didático de violão e guitarra na Praia do Farol de São Tomé e até hoje não viram a cor do dinheiro .

Com a palavra agora , o contratante . Fala aí , Avelino !

Editando às 01:32 h dessa segunda-feira

Avelino Ferreira replicou indiretamente à postagem , mas não explicou o motivo do calote . Leia Aos blogueiros farsantes e insidiosos.

O blogueiro chapa-branca esperneou , rebateu mas não respondeu . Onde foi parar o pagamento dos artistas supracitados ?

Prometo que , no dia em que esse pagamento sair , editarei novamente a postagem aqui , nesse mesmo espaço e já tenho um subtítulo : Aleluia !

Editando mais uma vez , às 14:45h de terça-feira

Para encerrar a polêmica de uma vez por todas , o reclamante sou eu , o blogueiro que zela pelo dinheiro público que sai dos cofres da prefeitura e que nem sempre sabemos ( o povo ) onde vai parar . Sim , Avelino , você tem razão , em parte , por que ainda falta a quantia referente ao workshop feito pelo casal de artistas . Mas ontem mesmo , representantes da prefeitura de Campos entraram em contato com a dupla e prometeram pagar ainda nessa semana . De qualquer maneira , foi preciso uma postagem num singelo blog para que fosse feito o pagamento . Assim espero ...

Ah ! Vou desconsiderar o termo cunhado por você ( figura nefasta ) .

2 comentários:

Jane Nunes disse...

Herval, quando receberem me avise que atualizarei, mas quando receberem, enquanto for só promessa a replicagem fica como está.

Unknown disse...

Jane , tá combinado .

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog