A Faculdade de Medicina de Campos (FMC) promove nesta sexta-feira, a partir das 20h, seu 5º sarau. O evento, aberto ao público, encerra a programação da Semana Cultural Renato Moretto. Professores, alunos, funcionários e convidados participam com apresentações de dança, teatro, poesia e música. A Semana Cultural começou segunda-feira. Além da exposição de artes plásticas e fotojornalismo
Duas guerras, um mesmo trágico desfecho
Há 3 horas



0 comentários:
Postar um comentário