BASTA DE SALÁRIOS DE FOME!
CHEGA DE EXPLORAÇÃO!
Os médicos não aceitam mais trabalhar por salários que não sejam compatíveis com a sua responsabilidade e formação profissional.
Anos de estudo integral e a necessidade de atualização permanente não tem sido reconhecidos pelos nossos empregadores.
Os médicos estão pedindo demissão e não estão mais aceitando trabalhar no SUS.
As diversas modalidades de relação de trabalho (CLT, estatutários, contratados, terceirizados e autônomos) e de remuneração praticadas pela Prefeitura Municipal de Campos dos Goytacazes em suas diversas áreas (Ambulatório, Emergência em casa, Ferreira Machado, HGG, Postos de Urgência e programas especiais) têm gerado insegurança, insatisfação e revolta na categoria.
As condições de trabalho e de segurança também são precárias em muitas unidades de saúde e várias delas necessitam de reformas urgentes, não estando em condições de abrigar serviços de saúde.
O anuncio de 6,51% de aumento esgotou a paciência da categoria. Todos estão insatisfeitos e revoltados. O tratamento desigual só causa indignação e revolta. A realidade não reflete o divulgado pela propaganda oficial. A hora de reivindicar e lutar é agora!
REIVINDICAÇÕES:
- INCORPORAÇÃO IMEDIATA DE TODAS AS GRATIFICAÇÕES COM EXTENSÃO PARA TODOS OS MÉDICOS DA PMCG (AMBULATÓRIOS E URGÊNCIA) COM ISONOMIA SALARIAL
- IMPLANTAÇÃO IMEDIATA DO PISO SALARIAL DA FENAM (R$ 9188,22)
- CARREIRA DE ESTADO PARA OS MÉDICOS DO SUS
- IMPLANTAÇÂO IMEDIATA DO PCCS (PLANO DE CARGOS, CARREIRA E SALÁRIOS) COM APOSENTADORIA INTEGRAL E PARIDADE PARA OS INATIVOS.
- REGIME JURÍDICO ÚNICO (ESTATUTÁRIO)
- RETORNO DO CÓDIGO 7 NA REDE CONVENIADA
- MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO, SEGURANÇA E REMUNERAÇÃO.
- EDUCAÇÃO CONTINUADA
- RETORNO IMEDIATO DO PSF
- MAIS RESPEITO ÀS ENTIDADES REPRESENTATIVAS
Assinem o manifesto e respondam ao questionário:
Que medidas tomaremos para conquistar as nossas reivindicações?
1. Greve?
2. Continuar negociando?
3. Outras medidas?
Opinem! Participem!
Jeferson Miola: O CNPJ do golpe
Há uma hora
1 comentários:
Como médico da Prefeitura de Campos venho por intermédio desta,pedir a interferencia do nobre Deputado Federal Garotinho,e Da Deputada Estadual Clarissa que juntos tão bem defenderam os Bombeiros e professores do estado engajando nesta comprovada luta pelos míseros salários da nossa Prefeitura
Postar um comentário