Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Deputado estadual do Maranhão vai propor moção de repúdio a Dinho Ouro Preto

O deputado estadual Magno Bacelar (PV) ,aliado mais próximo da família Sarney no Maranhão , vai propor moção de repúdio, na Assembléia Legislativa do Estado, ao vocalista do Capital Inicial , a banda de rock que detonou Sarney no Rock in Rio . Nesse momento , Dinho Ouro Preto deve estar muito preocupado com essta provável atitude do nobre deputado .

Eu que sempre achei que parlamentares que propõe moções não tinham o que fazer , agora tenho certeza .

Leia o último e único discurso do deputado Magno Bacelar nessa terça-feira , na Assembléia Legislativa , abaixo:

"Eu gostaria de lembrar a toda a nação vascaína, a todos os vascaínos podemos dizer, que, graças ao nosso bom Deus, no domingo, nós vascaínos tivemos uma grande alegria, uma alegria com o Diego Souza fazendo o gol mais bonito que eu já vi, aquele gol maravilhoso que, realmente, mostrou que ele foi muito bem convocado pelo técnico da Seleção Brasileira. Nós sabemos que, amanhã, a nossa seleção estará jogando, lá em Belém do Pará, onde o Neymar está sendo um grande destaque, mas o Vasco com esse Diego Souza, realmente, mostrou e o Vasco da Gama será o campeão, Deputado Manoel Ribeiro, porque mostrou um grande time que está jogando, nós que amamos o futebol, que gostamos do futebol, sabemos que o nosso Estado do Maranhão, o futebol está passando por uma crise que é provisória, queremos que aqui, no nosso Estado também com essa mudança que está acontecendo dentro da Federação, melhore, melhore o nosso futebol, principalmente na questão da arbitragem. Porque o nosso time também já foi muito vítima, o Galo da Chapada e com essa mudança de comando, eu acho que vai melhorar sensivelmente a questão do nosso futebol, principalmente com esse projeto da nossa Governadora Roseana Sarney no incentivo ao esporte e à cultura do nosso Estado. Portanto, eu quero dizer a todos os vascaínos, Deputado Milhomem, que foi uma grande alegria e para mim que eu vi o jogo, depois das tristezas daquelas mortes, realmente me contentou bastante o nosso querido Vasco da Gama fazer realmente uma apresentação magnífica, o meu muito obrigado, Senhor Presidente."

Não tô dizendo ?

Fonte : Último Segundo

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog