Pesquisa personalizada

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Irmão de Garotinho afirma : Garotinho é golpista

Desta vez não foi um blog de Campos , não foi parte da imprensa campista e muito menos a Rede Globo . O irmão do deputado federal Garotinho (PR) o acusa de dar um golpe para que ele não assuma a prefeitura de Campos dos Goytacazes , em virtude da cassação de sua mulher , Rosinha Garotinho , que conseguiu uma liminar por 30 dias para permenecer no cargo . Assista ao vídeo histórico , abaixo :

E agora , Garotinho ?

A matéria foi editada da Inter TV Planície

4 comentários:

Anônimo disse...

O desequilíbrio do perverso está cada vez maior.
Foi assim que um Hitler foi gestado.
A população sensata e honesta de Campos clama para que o MP tome as medidas necessárias.

Anônimo disse...

Hoje tivemos uma aula em Campos, disciplinas: fingimento, hipocrisia e imoralidade. Essa família Garotinho é a vergonha da nossa cidade.Ainda bem que somente a minoria da nossa população é submissa a essa corja.

Anônimo disse...

Advogados de Arnaldo vão recorrer no TRE contra liminar de Rosinha
Por Aluysio, em 30-09-2011 - 20h21

O blogueiro acabou de falar por telefone com o advogado João Batista de Oliveira, que representa o ex-deputado e ex-prefeito Arnaldo Vianna (PDT) na ação que gerou por duas vezes a cassação da prefeita Rosinha (PR). Ele informou que já na próxima segunda-feira, pretende ingressar no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com um agravo regimental contra a decisão liminar monocrática do desembargador federal Sergio Schwaitzer, responsável pela manutenção de Rosinha na Prefeitura por 30 dias, após dois de afastamento.
Caso o relator não mude sua decisão, o que parece pouco provável, o agravo será apreciado no plenário do TRE tão atacado pelo deputado federal Anthony Garotinho (PR) nos últimos dias, onde as probabilidades contrárias aos desejos do ex-governador podem aumentar.
http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8816


Muito bem!

E quanto aos danos causados a Câmara, agressões, chantagem a terceirizados que foram obrigados a assinar de hora em hora uma lista de presença no pseudo "apoio".

O Deputado Sub Judice praticamente pregou uma desobediência civil em seu blog, quando falava a todo o momento pelas Rádios o Diário e Campos Difusora, as referidas emissoras são concessões públicas deveriam ter suas licenças cassadas pela ANATEL.

E quando essa liminar cair seja nos 30 dias ou antes pelo Agravo como será? Vão nos envergonhar de novo?

Quem se habilita a processá-los?

Anônimo disse...

Do Blog de Cláudio Andrade:

Nahim confirma saída do PR


"sou seu irmão e, apesar de tudo, tenho amor por ele. Agora, não é por ser seu irmão, que serei seu capacho, seu pau-mandado, triste papel relegado a todos os aliados que lhe restaram".

"Não posso estar ao lado de quem pratica o mal. Não foi a primeira vez que ele me traiu, mas com certeza foi a última".

"Magal (PMDB) então avançou sobre a bancada, tentando gerar um bate-boca, sendo ecoado da galeria pela claque comandada por Thiago Ferrugem".


Saída do PR — Independente do que a Justiça decidir sobre quem ocupará a Prefeitura, após os 30 dias concedidos a Rosinha pelo TRE, disse ontem em coletiva, após toda aquela lamentável confusão, e repito agora, já com a cabeça mais fria: não há a menor condição para que eu permaneça no PR; não há mais clima.

Não posso ainda adiantar qual será meu destino, que tem até 30 de setembro para ser definido, mas uma coisa é certa: qualquer que seja minha nova legenda, não será da base aliada do governo municipal. Depois de ontem, não posso compactuar com o que vem fazendo Garotinho. Eu agi em respeito à lei, enquanto ele excedeu o respeito a qualquer limite.

Veja a matéria na íntegra no blog Opiniões de Aluysio Abreu Barbosa

http://www.fmanha.com.br/blogs/opinioes/?p=8824

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog