Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Vereadores da situação atacam imprensa e blogs de Campos

Hoje na Câmara de Vereadores de Campos

Ao fazerem a defesa do aumento do número de cadeiras na Câmara Municipal , de 17 para 25 , alguns vereadores exageraram na defesa de suas teses .

O vereador Vieira Reis disse que os vereadores de Campos não tem regalias , sem carros , celulares e auxílio combustível para trabalharem . Vieira Reis disse também receber , inclusive , muitas ligações a cobrar da população , tendo ele , por esse motivo , atrasado o pagamento à operadora e ficado sem o serviço . Ouça !

Em seguida , Vieira Reis compara a estrutura da Câmara Municipal de Campos com as de Macaé e do Rio de Janeiro . Em aparte concedido ao vereador Altamir Bárbara , esse diz haver uma campanha orquestrada por parte da imprensa e blogs da cidade, que , pensa o vereador , não terem prestígio para estarem eleitos como eles , atacam a casa . Em seguida , o presidente da Câmara , o vereador Nelson Nahim se justifica ,indagando : por que não, uma empregada doméstica não ser eleita vereadora ? ,

Agora , o melhor de hoje. Nelson Nahim , em sua última explanação , chama de imprensa marrom , a Folha da Manhã , que afirma receber polpudas verbas de publicidade e ainda fica reclamando de reformas , gastos desnecessários , como se , pagando , pudessem fazer de tudo . Foi isso que entendi?

Ouça !

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog