Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Anonymous responde à revista Veja no YouTube

Mensagem à sociedade brasileira

É de conhecimento público , até mesmo entre a sociedade menos informada que , a revista Veja é um instrumento de manipulação ideológica e política . A próxima edição dessa revista trará em sua capa , o símbolo que representa o Anonymous , a máscara de Guy Fawkes , como sendo um movimento impensado contra a corrupção que não passa de mais uma tentativa da Direita de capitalizar todos os movimentos sociais que tomou forma no Brasil .

O objetivo desse texto é esclarecer a ideologia do movimento Anonymous , sendo absolutamente apartidário e visa estimular a população a se informar e formular suas próprias idéias . Para que isso se concretize é necessário que haja um rompimento total do controle exercido pela mídia sobre nossas mentes.

Não continue sendo parte de uma imensa massa de manobra . Busque conhecimento .

1 comentários:

Anônimo disse...

São idiotazinhos de nada.
Os caras se escondem.
Derrubam site de governos.
Negam serviços financeiros a milhões de usuários.
Distribuem informação sigilosa de usuários de games online, dando a outros criminosos a oportunidade de cometer crimes com esses dados.
E ainda acham que lutam em pro de alguém.

Quer lutar contra a corrupção? Proteste mostrando o rosto sem prejudicar inocentes.

Quando Assenge(Wikileaks) foi preso, eles(anonymous) derrubaram vários serviços financeiros dizendo que era pra libertar o cara. O que conseguiram? Prejudicar milhões de usuários desses serviços e uma rasteira de Assange(que considera as atitudes deles criminosas). E ainda vem com essa de revista mentirosa? Tenha dó.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog