Pesquisa personalizada

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

E o golpe foi abortado

Ainda não foi desta vez.O DEM recuou diante das denúncias dos blogs independentes de Campos . Quem será o próximo abraçado?

Se o mestre não teve nenhuma influência na decisão do partido , como ele , o mestre , influenciou agora na decisão de um partido que não é dele ?

Leia a nota de esclarecimento abaixo :


NOTA DE ESCLARECIMENTO

O PARTIDO DEMOCRATAS (DEM), pessoa jurídica de direito privado, representado pelo Presidente da Comissão Provisória de Campos dos Goytacazes/RJ, Paulo César de Freitas Martins, vem respeitosamente apresentar sua NOTA DE ESCLARECIMENTO sobre o ofício nº. 001 que seria encaminhado a Câmara de Vereadores de Campos dos Goytacazes/RJ, nesta data, tendo como proposta a DESTITUIÇÃO DA MESA DIRETORA DA CÂMARA PELA VIOLAÇÃO AO PRINCÍPIO CONSTITUCIONAL DA PROPORCIONALIDADE.


Ontem, o advogado do partido Marcelo Martins publicou em seu Blog a notícia de que o DEM estaria protocolizando um documento junto a Câmara de Vereadores, requerendo a destituição da mesa diretora da Câmara pela violação ao Princípio Constitucional da Proporcionalidade.


Porém, antes de protocolizar tal petição, recebi um comunicado do Deputado Federal Anthony Garotinho, solicitando que não desse entrada no documento. Desejo informar que ao contrário do que está sendo divulgado em alguns veículos, O Deputado Garotinho não teve nenhuma influência na decisão do partido de propor junto aos Vereadores a Destituição da Mesa Diretora da Câmara de Campos dos Goytacazes.


Sempre acreditei em uma política de grupo, com posturas transparentes e democráticas, sobretudo com as observações das Leis, respeitando sempre o voto da população.


Diante disso, e em respeito a liderança do Deputado Anthony Garotinho, tomo a decisão de não protocolizar tal documento junto a Câmara de Vereadores, para não prejudicar a relação do Governo Municipal com parte do Legislativo.


Quero aqui aproveitar o momento para fazer um agradecimento a todas as pessoas que ao contrário da oposição cega e maldosa, prestaram apoio e solidariedade a minha iniciativa, o momento agora é de aguardar os fatos e refletir com a firmeza de sempre.

Saudações Democráticas,

Paulo César de Freitas Martins.

Presidente Municipal do DEM

Leia no Blog do Marcelo Martins

1 comentários:

Anônimo disse...

30 menos 3!

Depois do recorde nacional, quando temos 7 ou 8 prefeitos em 11 anos(desde 2004), passamos a registrar outro feito "notável": Temos uma prefeita com prazo de validade.

O assustador é que essa decisão se deu motivada pela garantia da estabilidade e segurança jurídica.

Eu confesso: Já li, vi e ouvi muita coisa estranha, mas essa supera todas, e por larga distância.

O cerco se fecha, e os episódios de afronta à Lei e a Justiça que assistimos dão a medida do desespero. O tom da reação dos acólitos da Lapa, idem.

Antes, havia certo tom triunfalista, como se a soma de votos fosse salvo-conduto para o cometimento de toda sorte de irregularidades.
Hoje, repetem esse mantra, mas com pouca ou nenhuma convicção.

Tudo indica que há novas investigações em curso, acerca de diversas licitações promovidas na PMCG, e que resultarão em mais turbulência.

É o início do fim, e nem todo o "talento" de comunicador, nem toda a influência junto aos agraciados em instâncias superiores quando eram governadores, vão dar conta de impedir o que vem por aí.
E não custa lembrar: Todo império que defende várias frentes, acaba por sucumbir.

Não custa lembrar, a recente vida pregressa:

01- Segurança S/A, condenação por formação de quadrilha, com dois ex-chefes de polícia presos e expulsos da corporação, a bem do serviço público(Lins e Hallack).

02- Condenação por abuso de poder econômico, condenação a inelegibilidade e cassação de diploma da prefeita.

03- Ações de improbidade.

Como vemos, ninguém resiste a tantos problemas por tanto tempo.

O outro mito, de que o deputado e sua esposa se mantinham imunes, chamado efeito "teflon", parece que vai escoando pelo ralo, também.


Chegou a hora de pagar ao diabo o que se deve.

http://planicielamacenta.blogspot.com/2011/10/30-menos-3.html

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog