Pesquisa personalizada

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

I Encontro Mundial de Blogueiros #BlogMundoFoz Bloggers World Meeting

Vídeo

Pepe Escobar

#Lybia

O 1º Encontro Mundial de Blogueiros está acontecendo nos dias 27 a 29 de outubro, em Foz do Iguaçu (PR). O tema do encontro “O papel da blogosfera na construção da democracia” é um dos assuntos a serem discutidos e também , o impacto sofrido pelas mídias tradicionais com o advento do uso da internet como uma rede alternativa de informações. O evento está recebendo internautas e ativistas sociais de diversos países no Cineteatro do Barrageiro, na Itaipu.

1 comentários:

CAMPISTA disse...

Respondendo a seguinte postagem do Blog Pimentel " Professora Odete clama por melhores condições no Hospital Ferreira Machado", a postagem já se inicia dizendo que a Professora, se encontra no HFM como um cidadã qualquer, fica a dúvida, a professora que diz lutar tanto pela igualdade social, não se considera uma cidadã qualquer? Pois contrariando a sua vontade e a de seus puxa-sacos, ops, digo acessores políticos, infelizmente devo lhe informar, professora Odete, que a senhora é um cidadã como qualquer outro cidadão campista. Nós, meros cidadãos da planície goytacá, convivemos todos os dias com a precariedade do sistema de saúde do nosso município , a diferença é que não fazemos política com a nossa desgraça ou com a saúde de nossos familiares. Existem momentos para se protestar e existem momentos de dor que são só nossos e de nossos entes queridos. É lamentável, a atitude da Professora Odete, com relação a sua mãe, uma senhora já com idade avançada e que foi vitimada por um infarto, que necessita do apoio da família e dos filhos nesse momento de dor, mas que no entanto, oportunistas como a professora, aproveitam para fazer política ao invés de se convalecer com a doença de sua mãe. Se mesmo tendo como vítima a sua mãe, a professora se aproveitou desse momento para fazer política, imagina sendo um de nós pobres cidadãos campistas , meros mortais. Ah me esqueci que o momento não é para se importar com valores familiares, afinal as eleições estão chegando e o que vale são as propagandas. Por isso estão usando as convalescências como propoganda política.
Só mais uma coisa, o novo slogan do pc do b ( está em letra minúscula propositalmente, pois esse partido que se diz de esquerda e na verdade é de extrema direita não merece respeito) " um partido do tamanho das nossas ideias", com certeza o crescimento do partido é notável, no ramo da corrupção rsrsrs... Isso tanto a nível nacional, como também aqui no diretório de Campos, presidido por ninguém mais ou ninguém menos que a professora que faz propoganda política dentro do hospital onde sua mãe está convalescendo.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog