Pesquisa personalizada

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Sessão da Câmara Municipal de Campos em 22/11/2011

O dia de ontem na Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes foi nitroglicerina pura. Dentre os vários assuntos discutidos numa série de sessões,entre eles,a aprovação das contas do executivo em 2010,a não implantação do PSF,a vereadora Odisséia Carvalho voltou a fazer uma série de denúncias,reapresentando o vídeo em que mostra o descaso do governo municipal com o despejo de esgoto "in natura" em Travessão,reduto eleitoral do vereador da base governista,o Papinha,acrescido do desafio feito deste último em sessão da semana passada,para que mostrasse o tal despejo.Além de conferir o mau cheiro que exalava do local,Papinha se revelou um político fisiológico a serviço do desgoverno que tomou de assalto nosso município.

Você,leitor,vai conferir quatro vídeos da longa sessão dessa segunda-feira e o vídeo apresentado pela vereadora Odisséia Carvalho que nocauteou a situação sem noção e sem argumentos.

Repita comigo agora a seguinte frase,se for capaz :

"O Papa de Travessão Papinha,tentou levar no papo Odisséia,mas Odisséia,além de colocar Papinha no papo,papou o Papinha."

O "mico" e a revelação do vereador Papinha

1 comentários:

Ana Paula Motta disse...

Parabéns, Herval, pela excelente cobertura das sessões da Câmara.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog