Pesquisa personalizada
quinta-feira, 21 de julho de 2011
Mais sobre o escândalo do leite NAN - O caso Nangate
Enquanto a prefeitura de Campos compra a unidade do leite NAN sem lactose por 110 reais numa empresa longe da cidade , o mesmo produto , bem pertinho , a 100 m da Secretaria de Saúde , a unidade sai por R$ 65,90 . Como a prefeitura está adquirindo 5000 unidades , o dono do mercadinho avisa que pode fazer um desconto de 15% .
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 comentários:
Apesar de não lê-los , eu já sabia .
A começar por copiar postagens e não colocar fontes.Tive diversos links copiados na maior cara-de-pau. Ah! Eles têm diversos fakes no Facebook e no Twiter .É um blog-spam a pior qualidade.
Obrigado e já está em meu blog roll.
SE COMPARAR O PREÇO DA COMPRA DE LEITE NAN AS COMPRAS DE PRÓTESES E ORTESES É FICHINHA, POIS ESTÃO SUPERFATURADAS E SÓ EXISTE UMA EMPRESA FORNECENDO TAIS MATERIAIS.
OS PREÇOS COBRADO POR ESTE FORNECEDOR É ATÉ DEZ VEZES MAIS CARO QUE A TABELA DO SUS A QUAL DEVERIA SER PRATICADA, POR SER VERBA FEDERAL.
DEFICIENTE NA FILA DE ESPERA.
Do Blog de Cláudio Andrade
Uma abertura de som e luz
Zízimo soube que na cidade de Pindorândia um agrupamento de pessoas acostumado a ter cinco mil motivos para sonorizar pelos quatro cantos, já percebeu de uma só vez quatrocentos mil motivos para exercer a mesma atividade.
O exorbitante numerário foi pago por direção passada com o aval daquele que retirado do comando, hoje ocupa atividade secundária, mas se julga o rei da moralidade e da probidade, além de ser um contumaz agressor das qualidades físicas e intelectuais de seus adversários.
Daqui a pouco Zízimo vai informar qual a ligação entre a história acima e a candidatura de uma pessoa no ano de 2012. Isso já foi protocolado no Ministério Público estadual no dia 21 de outubro.
Pressão evangelista nos distritos
Dando continuidade à denúncia levada ao conhecimento do Ministério Público estadual e que leva o nº *** 558, Zízimo disse que existe um rapaz que leva nome de evangelista que passeia pelos distritos de Pindorândia pressionando os responsáveis pelos eventos locais dizendo o seguinte: “coloquem o nome do grupo na agenda do evento, pois caso contrário acho difícil o moído acontecer”.
Além disso, segundo a denúncia, o evangelista entende ser legal ter uma relação vinte por cento mais íntima com os donos de outros grupos de sonorização. Tudo isso, o nome bíblico faz utilizando o nome da rainha.
O esquema possui a casa de leis como pano de fundo e, por conseguinte, a arrecadação de pelo menos um milhão para a diplomação de uma amiga da corte.
Todavia, o esquema mudou de local e passou a ter outros personagens envolvidos.
Daqui a pouco voltaremos para relatarmos à outra parte da denúncia.
Mudança de rota para manutenção da via de arrecadação
Zízimo chega nesse início de noite para apresentar aos leitores a terceira e última postagem referente à denúncia protocolada no Ministério Público estadual.
Bem, atualmente, segundo a denúncia, a orquestração visando angariarem numerários saiu de área nobre da cidade e foi para outra, não menos importante, onde grande área verde desponta sob a benção de um santo e faz vizinhança com o novo centro de operações.
Agora, vários acordos incluindo grupos sonoros saem por outra rubrica, mas os personagens continuam sendo escolhidos a dedo por aquela dona do coração do evangelista.
Tudo sendo trabalhando para que a amiga da corte possa receber um diploma.
Vamos aguardar as providências do Ministério Público estadual.
Postar um comentário