Pesquisa personalizada

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

CARNAVAL DO RIO 2009: VIRADOURO ME ARREPIA



Lembro-me do tempo em que estudava em Niterói,origem da escola de samba GRES UNIDOS DO VIRADOURO.No verão,como a UFF ,universidade em que eu estudava entrava em greve,passava o verão cumprindo aulas interrompidas pela greve dos professores universitários,decididas em todo o Brasil.Não gosto de carnaval,como havia dito antes,mas acompanhava os ensaios da Viradouro todos os os domingos na Avenida Amaral peixoto,perto da minha casa,afinal,morava no Rink.Passei então a torcer por uma escola de samba e essa escola foi a Viradouro de Niterói.Desde então,por mais que goste de carnaval,me arrepio com esta escola de samba.Uma observação é válida.Adoro samba e eis algumas fotos da minha escola preferida:

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog