Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de maio de 2009

GRIPE SUÍNA AFETA "ZONA" NA CIDADE DO MÉXICO

Juro que não iria fazer fazer essa postagem sobre o que li agora no estadao.com.br com o título Prostitutas mexicanas reclamam de gripe que afastou clientela , mas não resisti.
Segundo a matéria de Miguel Angel Gutiérrez (Reuters), as prostitutas mexicanas não escaparam do golpe da epidemia de gripe, que causou perdas milionárias na segunda maior economia da América Latina , o México.
"Esta maldita gripe suína afastou todos os nossos clientes, esta é uma cidade fantasma", disse Berenice, uma mulher madura com minissaia vermelha e blusa curta, parada na noite de terça-feira em uma esquina da quase vazia calçada de Tlalpan, repleta de motéis e geralmente muito congestionada. Em outras áreas como o popular bairro de La Merced, próximo ao centro histórico, as "sexoservidoras" --como são conhecidas as prostitutas do México-- devem esperar horas para conseguir um cliente. E isso apesar de política agressiva de descontos após a queda na demanda.
É evidente isso , afinal a gripe suína afetou todo o PIB mexicano , o comércio interior , exterior , turismo , indústrias , indústrias de beneficiamento e a imagem desse simpático país latino americano. Ainda mais quando se trata de contato íntimo entre duas pessoas ,né?
Fica evidente também nessa matéria o estigma da prostituição que é a profissão mais antiga da humanidade , segundo muitos.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog