Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de maio de 2009

GRUPO OTHON EM CAMPOS

O presidente da Rede Brasileira do Grupo Othon , Álvaro Bezerra de Mello , esteve ontem em Campos para anunciar a construção de um hotel de luxo.


O Grupo adquiriu um terreno em frente a UENF (Universidade Estadualal do Norte Fluminense) para a construção de um hotel de 124 quartos em 13 andares com duas salas de reunião ,lojas , piscinas e heliponto ligando a suíte presidencial .
As obras estão previstas para serem iniciadas no segundo semestre desse ano e empregando cerca de 250 trabalhadores da construção civil com investimentos de 25 milhões de reais.
O novo hotel ficará pronto em dois anos já visando o COMPLEXO PORTUÁRIO DO AÇU e de BARRA DO FURADO.
O Grupo pediu apoio do FUNDECAM.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sei!!!Legal né!?
E os terrenos do nosso "Vila da rainha"??????E quem paga iptu em dia , mora pagando aluguel por não poder construir lá?????Vcs são o máximo, um pós venda inacreditável!!!!! Mas, tudo bem,sou BRASILEIRO, não desisto nunca. Acredito em Papai noel,duendes... Que DEUS lhe dê em dobro tudo aquilo que vcs fazem aos outros.

Anônimo disse...

gostaria de saber se real a vemda das usinas do grupo othon para o grupo schincariol, pois somos funcionaros e gostarias de saber.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog