Pesquisa personalizada

sexta-feira, 1 de maio de 2009

RESPOSTA À NELSON NAHIM

O presidente da Câmara de Vereadores de Campos , Nelson Nahim , disse hoje em entrevista ao jornal Folha da Manhã que irá acionar o judiciário da casa contra o ataques dos blogueiros de nossa cidade.
Ofender a honra de quem quer que seja , caro Nahim , atenta contra o ESTADO DEMOCRÁTICO de DIREITO sim , mas, opinar não.
Faço das palavras do Ex°. Sr. ministro do Supremo, Joaquim Barbosa , as minhas, Sr. vereador Nelson Nahim: vá às ruas! pergunte à população,Sr. vereador!
Sinceramente, eu não tenho a menor pretensão de informar, mesmo por quê, meu blog é pessoal, deixo isso para os blogs dos jornalistas. Qualquer cidadão brasileiro pode ter um blog , desde que tenha acesso à internet e ao computador. A internet nos dá esse acesso democrático como forma de comunicação de massa , guardadas as devidas proporções,claro! E é através dessa ferramenta que tive a oportunidade de me expressar. Eu pergunto à você , Sr. vereador Nelson Nahim, quando eu teria (ou qualquer outro cidadão) a oportunidade de escrever para todo o mundo sem a internet. Não tenho um jornal à minha disposição, não tenho TV à minha disposição , não tenho um canal de Rádio à minha disposição como vocês políticos têm, não é mesmo?
Vocês se acostumaram muito mal, agora tem os blogs! O seu irmão mesmo(Garotinho) tem um blog , Rádio, Jornal à sua disposição para atacar seus adversários políticos e nós blogueiros?
Nós blogueiros ,Sr. vereador Nelson Nahim , temos o compromisso de exercer nossa cidadania , exigir nossos direitos ,reclamar e sabe por quê? Por que somos contribuintes, Sr. vereador.
Sem me extender , deixarei muitas outras coisas para depois, por que trabalho hoje e não sou um desocupado. Apenas uso meus parcos tempos livres diários para emitir e formar opinião entre os jovens brasileiros que acessam a internet. Muita pretensão, eu sei ,mas não custa tentar, afinal lutei muito quando estudante para consolidar a atual democracia brasileira.
Abraços à você e espero que tenha me compreendido e quase não tenho tempo para acessar outros blogs de nossa Campos. Soube de sua reclamação pela Folha da Manhã, a qual sou assinante.

6 comentários:

Felisberto disse...

É amigo;
Acompanhei essa situação criada pelo Nahim.

Siceramente, já falei isso em outros blogs, o legislativo de Campos, como do Brasil perdeu totalmente o seu foco.

Legislativo tem que legislar, fiscalizar o executivo, coisa que nao acontece, e pq? Estao todos na gaveta da do executivo (seja quem for).

Nahim foi muito infeliz em tal declaraçao.

Como disse o ministro do STF e o amigo agora usa as palavras sabiamente, vá as ruas Sr Vereador Nelson Nahim.

Acredito que o Sr. Vereador Nelson Nahim, nao gostou muito do que anda lendo por aí! E porque nao gostou? A carapuça deve ter servido no minimo.

Em minha opnião pessoal, se quizer me processar me processe. O legislativo de Campos, assim como o executivo é um antro de imoralidade e corrupçao.

Um Causo que citei em meu blog por ultimo repetia uma frase de Sivaldo Abilio.

"É PRECISO PROVIDENCIAS CONTRA OS RATOS QUE INFESTAM ESTA CASA( CAMARA MUNICIPAL)"

Faço minhas as palavras do Sr Sivaldo Abilio. RATOS! dos mais sujos e perigosos.

Unknown disse...

A opinião dos blogueiros,Felisberto,se mistura com o que vimos e ouvimos nas ruas.Certo?
Abraços!

Unknown disse...

Aliás, Felisberto.Ouvimos coisas muito piores,mas,impublicáveis,hehe!

Anônimo disse...

herval,
perdeu um bom debate na rede por conta dessas colocações do referido vereador.
mas como acho que tudo (e todo o resto tb!) não passa de mais uma oportunidade de ibope pra mídia, porque capacidade pra fazer diferente ele não tem...
a gente faz assim,
pega o banquinho e sai de fininho
!!!

abç.

Unknown disse...

Outro,Tetê!

Felisberto disse...

Eu nunca abordei E nem quero, este assunto de politica tao abertamente em meu blog, até tento colocar alguma coisa que acredito que seja o certo.

Agora tem razao Herval, se colocarmos tudo o que escutamos nos blogs, aí sim daria motivos de processos.

Nas ruas nao escutamos somente a critica em sí, mas ofensas e tudo mais. E se dao motivo para isso que culpa temos?

Mas acredito que o Querido Vereador só quer aparecer com este fato.

E num momento errado, quem acompanha os noticiarios deve ter visto que o STF derrubou a lei de imprensa. Estamos mais abertos do que nunca, e eu como leigo na aera juridica acredito que o que o Sr Nelson Nahim falou foi uma tremenda CAGADA.

Se parar para pensarmos é tudo o que ele e os outros 16 vereadores de Campos, assim como os ultimos chefes do executivo tem feito, CAGADA atraz de CAGADA.

Vergonha!
hahaha

Bom final de semana!
abços

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog