Pesquisa personalizada

quinta-feira, 7 de maio de 2009

SÉRGIO MORAES , UM DEPUTADO CARA-DE-PAU

O relator do Conselho de Ética(?) ,Sérgio Moraes (PTB/RS), e por sinal , relator do caso do deputado Edmar Moreira (ex-DEM) do castelo em Minas Gerais ,fez uma defesa ontem à imprensa do Sr. Edmar e acenou por um possível arquivamento do processo .
Até aí , o povo brasileiro já estava acostumado com esses escândalos corporativistas que contaminaram nossa política nacional. Mas, quando o mesmo foi indagado por um jornalista se ele ficaria incomodado com a opinião pública , retrucou em tom de deboche:
"Eu estou me lixando para a opinião pública ! Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Vocês batem , batem , e nós nos reelegemos mesmo assim"
Disse o descarado deputado , lembrando que já está no sétimo mandato e que sua esposa ,Kelly , é prefeita e o filho é vereador.
Isso foi por um acaso ,uma ameaça à democracia brasileira? Claramente chamou o eleitorado brasileiro e principalmente gaucho de palhaços.
Sem me alongar muito , até porque trabalho muito para pagar um pedacinho do salário desse impostor , peço ao nobre eleitorado de Minas Gerais e do Rio Grande do Sul que não se esqueçam das palavras dele e do cinismo do Edmar e lhes dêem uma resposta à altura nas urnas numa próxima eleição. Sei que tenho leitores de Minas e do Rio Grande do Sul e sei também que se exclui um mau político , numa democracia , pelo voto .Claro que não vou pedir aos deputados da Câmara que cassem seu mandato por quebra de decoro , pois ,se o responsável pela comissão de ÉTICA falou isso...
Onde nós vamos parar ? Até quando vamos ter que aguentar esses "caras-de-pau"?
Só me resta a resposta do eleitorado mineiro e gaucho...

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog