Pesquisa personalizada

segunda-feira, 11 de maio de 2009

YEDA ? CRUZES!

Dois políticos gaúchos nos chamaram a atenção na semana que passou. O "cara-de-pau", deputado federal Sérgio Moraes e a governadora desse estado maravilhoso e politizado , Yeda Crusius.
O primeiro disse que está se lixando para a opinião pública e deve acabar no lixo , literalmente.Acabou de perder o cargo de relator da comissão de ética(?) da Câmara dos deputados.
A governadora , segundo a revista VEJA se meteu em escândalos sucessivos diante de gravações comprometedoras as que a revista obteve acesso e publicou essa semana.
A governadora enfrenta acusações de "caixa 2" em sua campanha , desvios vultosos no Detran gaúcho e desbaratada pela Polícia Federal , a morte de seu ex- secretário de governo e coordenador de sua campanha política , Marcelo Cavalcante , em que o corpo apareceu boiando em fevereiro deste ano no Lago Paranoá em Brasília , desaparecendo assim o principal elo entre o PSDB e as maracutaias de sua gestão.
O povo gaúcho não merecia isso.Só as urnas vão dar a resposta aos inescrupulosos porque isso não é crime comum , é crime do "colarinho branco" e nós sabemos como isso acaba,?
INFELIZMENTE...

5 comentários:

Felisberto disse...

Olha Herval mudou o formato do Blog, ficou legal, só esta muito cheio, nao sabamos para onde olhar! rsr...
To meio afastado... um abraço!

Unknown disse...

Outro,Felisberto!
Sim, coloquei mais uma coluna.

Anônimo disse...

infelizmente MESMO! este não é um problema só do RS, aqui no ES, especialmente na minha cidade, só pra citar um exemplo, foi eleito prefeito no ano passado, um ex-deputado de dois mandatos que foram publicamente uma vergonha, tendo sido pego várias vezes roubando dinheiro público...

é como dizem, cada povo tem o governo que merece...

e viva a democracia!

Unknown disse...

Hehe,Ulires.Isso aí...

Felisberto disse...

Ulires isso aí...
Esses dias coloquei fiz um comentario parecido mas daqui da cidade de Campos. Cada povo tem o que mereçe.
Agora Herval deixou uma postagem lá que fazia referencia ao Barao de Miracema, consegui descobrir quem foi o cidadão. rsr.. Se vc mora paralela a esta Rua, Entao mora na Joaquim Nabuco! Correto?
Quase comprei um apartamento ali estes dias, num predio que nao decorei o nome qualquer coisa ABILIO.
Abraços

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog