Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de junho de 2009

METRÔ EM MACAÉ

Li agora de manhã na Folha da Manhã , estarrecido , sobre o encontro do prefeito de Macaé (Riverton Mussi ) com o secretário de Transportes do Estado do Rio (Júlio Lopes ) para tratar da construção do primeiro metrô fora da capital no estado .
Ora , uma cidade com 180 mil habitantes e que teve definido seu transporte público (ônibus) há menos de 10 anos , sem verticalização expressiva , com grandes áreas para sua expansão urbana não precisa de metrô.
Metrô é uma obra cara que precisa de grandes financiamentos numa cidade que sofre pelo processo de favelização constante e cada vez mais ameaçador e onde um dia o petróleo irá acabar e a população , hoje , em sua maioria flutuante irá diminuir.
Sinceramente , Sr, prefeito Riverton Mussi , não entendi.Aliás , entendi sim , uma grande obra para um grande prefeito ,né?
Questão de prioridade , dentro de 20 ou 30 anos esse metrô servirá de abrigo para os ratos e tomara que eu esteja enganado, se não , Macaé será conhecida mundialmente como a "cidade dos ratos" , sem conotação política , por favor.

3 comentários:

Jéssica Carvalho disse...

Apoiado Herval! Talvez eels estejam pensando no metrô pela questão dos assaltos em ônibus, mas não seria então muito melhor melhorar a segurança da cidade? Ou melhorar efetivamente o transporte coletivo dos ônibus?

Unknown disse...

Herval que blog? Nao encontrei, me manda o link, quero dar uma olhada.

Abraços

Unknown disse...

Sim, Jéssica. Melhorar o transporte coletivo e o traçado da cidade,urbanizando as favelas para que o transporte escoe com mais facilidade.Coisas de quem tem muito pra gastar e nada a oferecer de efeivo pra população.Caso parecido com municípios vizinhos que nós conhecemos.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog