Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de junho de 2009

UMA POESIA PRA VOCÊ

LEI DO SILÊNCIO NÃO FAZ SENTIDO

Sem essa de dizer que a pressa
É inimiga da perfeição
Eu sou amigo da pressa
Perfeição não me interessa
O que é perfeito está morto
Eu quero o falho o feio o torto
Quero os pecados da alma
E as imperfeições do corpo
Se a pressa inimiga da perfeição
É amiga da mudança
Irmão da revolução
Boca fechada não entra mosca
Mas também não sai palavra
Quem cala consente
Quem sente fala
O silêncio pode ser uma jaula
É preciso estar atento
É preciso ter cuidado
Uma coisa é silêncio
Outra é ser silenciado
Lei do silêncio não faz sentido
O mundo sem palavras é quadrado
Boca fechada não faz meu tipo
O meu estilo é ser articulado
Eliakin Rufino
Poeta filósofo. Professor da Universidade Estadual de Roraima. Autor de Cavalo Selvagem, interpretação que lhe conferiu prêmio de segundo melhor intérprete no V FestCampos de Poesia Falada - 2003.
Recebi esse E-mail da grande amiga Silvane Prado , que por sua vez , recebeu do nosso grande poeta Artur Gomes

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog