Pesquisa personalizada

terça-feira, 30 de junho de 2009

NEPOTISMO EM CAMPOS

Assim é no Senado com Sarney , assim é na prefeitura de Campos com Rosinha Garotinho e por aí vai...
Seguem os políticos dando maus exemplos à população que já carece de boa educação escolar e agora , cada dia mais , sofre de valores morais .
Ontem , eu assisti uma duas declarações na tv , de um jornal local , entrevistas de duas testemunhas da "Operação Cinquentinha" da Polícia Federal em que uma vítima (mas, na verdade não é perante à justiça) dizia que ganhava muito pouco e por isso aceitou os 50 reais oferecidos à ela para votar em Rosinha para prefeitura de nossa cidade e o outro , ainda mais preocupante , mas, ouço isso todos os dias na rua , em que categorigamente diante das câmeras da TV dispara a pergunta -" esses políticos roubam milhões de reais , por que que nós , pobres , não podemos "pegar" 50 reais ? "
A crise moral que atravessa o país ,hoje , sem dúvida nenhuma tem origem na classe política e elitizada do nosso Brasil .
Ainda vou mais longe , ela é também responsável em grande parte pela violência dos grandes centros urbanos e só eles não perceberam isso , claro , estão se "lixando" para a opinião pública ...

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog