Pesquisa personalizada

sábado, 13 de junho de 2009

OH , ANA JÚLIA CAREPA


O título da postagem parece com o refrão do hit de Los Hermanos , "Oh , Ana Júlia " , mas não é.
Ana Júlia Carepa , governadora do Pará pelo PT , disse em entrevista à imprensa que o Ministério Público Federal está perseguindo seu Estado. Isso , por conta da divulgação do relatório anual do GREENPEACE , onde a ONG propõe o boicote à carne bovina proveniente do desmatamento da nossa Amazônia em que seu estado é campeão. Grandes redes de supermercados já aderiram ao boicote , como o WALL-MART , CARREFOUR e o grupo PÃO DE AÇÚCAR e assim espero que mais redes de varejo sigam o mesmo caminho.
Está certa a governadora defender interesses econômicos de seu estado , em compensação , não se pode admitir que uma representante de um poder executivo permita a devastação da maior floresta do mundo .Existem outras soluções econômicas sustentáveis para seu Estado , cara governadora , cabe à Vossa Excelência definir metas de desenvolvimento alternativos.
Essa atitude não condiz com uma militante fervorosa do Partido dos Trabalhadores.
Oh Anna Julia, Julia, Julia
ouououou!

2 comentários:

Silvio Koerich disse...

Pouca vergonha cara pqp

Passa lá no meu blog e vê se gosta.

Tô te seguindo

Abraço

Unknown disse...

Saudações!
Amigo Herval,
Excelente o seu Post!
É inaceitável e injustificável essa posição da governadora Ana Júlia, que a título de arranjar culpados pelo descaso de sua capenga administração, não têm projetos para o desenvolvimento sustentável, e, não está nem um pouco preocupada, ao que parece, tenta jorgar culpa em supostas perseguições pelo MPF. Que busque alternativas para desenvolver o seu estado, existem mil maneiras para se encontrar alternativas...O patrimônio da floresta deve ser zelado para as gerações futuras, assim, como herdamos!
Parabéns pelo Post!
LISON.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog