Pesquisa personalizada

segunda-feira, 20 de julho de 2009

LEITURA IMPERDÍVEL

Ainda sobre a postagem que fiz anteriormente sobre a imprensa golpista e o movimento Fora Sarney.
Pedro Cavalcante deixou um link na caixa de comentários do excelente blogueiro Miguel do Rosário , editor do blog Oleo do Diabo onde você pode ler aqui.
Uma ótima análise sobre este tema e que eu, realmente, gostaria em ter escrito e não tive essa honra.
Sabedor , eu , da governabilidade de que Lula tanto precisa no Congresso Nacional , mas , ainda mantenho o que penso do Sarney e outros políticos brasileiros.
Mantenho , portanto , Fora Sarney!
O meu abraço ao Pedro Cavalcante e ao Miguel do Rosário.

2 comentários:

Anna Karina disse...

Oi
Gostaria de te convidar para conhecer meu blog:
camadegatogoytaca.blogspot.com
Um abraço
candoca

cachacaria maledita disse...

convido você para conhecer meu blog, abraço

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog