Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de julho de 2009

O ZÉ SERRA PIROU !

O governador de São Paulo , José Serra ,na foto ao lado, pirou de vez.Depois de proibir o fumo em lugares públicos e também privados , proibir a venda de coxinhas em escolas públicas estauais ,e dizer que para se evitar a gripe suína era só ficar longe dos espirros dos porquinhos...
Agora , o governador proibiu a venda e o consumo do popular e tradicional QUENTÃO nas festas juninas em escolas públicas do estado , tanto no segundo quanto no terceiro grau (Universidades estaduais) e proibiu também a venda da banana à dúzia.Heim?
As últimas declarações do Serra e suas leis bulímicas e anti-prazerosas não lhes credencia para disputar uma eleição para presidente da república , segundo seu psiquiatra.Haha!
Serra , é proibido proibir! Se lembra disso ? Ou esqueceu tudo , como seu companheiro Fernando Henrique Cardoso...
Como o governador está preocupado com o que entra pela boca dos paulistas , eu presumo que a próxima proibição do governador "maluquinho" seja a prática do sexo oral em todo o estado de São Paulo
Peço desculpas ao Ziraldo , mas , como ele mesmo disse um dia:
"Todo equívoco humano é satirizável. Enquanto houver ser humano com suas carências, inseguranças e dúvidas, haverá sátira."

Ziraldo
Se você pensa que estou exagerando , então,leia mais aqui

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog