Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

TEM GENTE SE ENRIQUECENDO COM A GRIPE H1N1

Você acredita que esse produto , o álcool em gel , está chegando nas farmácias de Campos pelo preço de custo de R$4,00?
E tem mais ,é vendido sem nota , sem data de fabricação ,sem o número do lote e com um rótulo de uma outra empresa.A distribuição é de uma empresa de Campos , assim como sua embalagem e o rótulo de uma outra empresa , fora de Campos.Essa empresa tem autorização para fabricar esse produto ?
A fabricação desse produto é simples e por isso não custa nem um décimo desse valor.O rótulo é da empresa Ind. Com. Gálio Prod. Naturais Ltda.O seu endereço é na Rua Oswaldo Rocha Filho ,n° 05 no bairro de Palmeiras e na cidade de Sorocaba-SP.Nem adianta procurar na internet por essa indústria, a rua existe.
O CNPJ é 01.130.015/0001-37.
Estão se aproveitando de uma epidemia(gripe suína) para se enriquecerem à custa da desgraça alheia.Com a palavra , a ANVISA e o PROCON de Campos.
Na próxima postagem , vou ensinar como fazer álcool em gel de uma maneira muito simples e barata.O resultado , em caso de epidemia como esta ,onde os preços estão muito elevados e a oferta é pouca para tanta procura , garanto que vale à pena.
PS: Normalmente , o álcool em gel é vendido em frasco contendo 500 ml do produto e esse é vendido com 100g do mesmo.Ou seja, como a densidade desse produto é seguramente acima de 1mg/ml , o volume não chega à 90 ml.

1 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!
O Sr. poderia me passar onde localizo estas denúncias no site da ANVISA ou PROCON. Tentei diversas buscas e não consegui maiores informações. Mostro-me interessada pois adquiri este produto. Pode enviar para o seguinte e-mail:
danielledalmazio@uol.com.br

Desde já agradeço.

Danielle Dalmazio

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog