Pesquisa personalizada

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Cena deprimente em Campos

Que a terceirização de ambulâncias em Campos dos Goitacazes tem grandes absurdos , todos nós já sabemos.Mas, agora , desfilar pela cidade com batedores da Guarda Municipal é ridicularizar o absurdo , se isso é possível.

Apenas 4 ambulâncias do tipo Fiorino e 1 ambulância (UTI) tipo Sprinter pararam o centro de Campos e ainda arrisco dizer mais,não são ambulâncias novas em sua maioria,parecendo reformadas.

Mais detalhes dessa terceirização no blog Campos em Debate

Se você, caro leitor não se lembra de outros escândalos em relação às terceirizações do casal Garotinho , vou lembrá-lo nesse link abaixo.

Ministério Público deve acionar Rosinha para justificar rombo de R$59 milhões nos contratos de terceirização com ONGs

1 comentários:

CHUCKY disse...

Prezado Herval,
Ridicular o absurdo, foi a festa dos anos 60 do servidor, que de 60 passou para a fantasia;

Absurdo, que de servidor havia o minimo, pois os estatutarios e contratados na maioria nao COMPARECEREAM.

Dos presentes, muitos puxa sacos (apesar que nao podemos dizer puxa saco, porque o alcaide é do sexo feminimo, mas como ela è a RAINHA ELIZABETH, REINA MAS NAO GOVERNA, com certeza puxava-se o saco DO CHUCKY LITTLE BOY DE OLIVEIRA).

Inclusive, dos presentes, encontrava-se a genitora mor do CHUCKY LITTLE BOY DE OLIVEIRA, que entende-se, salvo melhor juizo, nao é servidora, a não ser que faça parte do rol das folhas fantasmas que imperam na atual Administração, denominando assim SAMIRA LITTLE BOY FANTASMA DE OLIVEIRA.


MOVIMENTO XÔ GAROTINHO
MOVIMENTO XÔ ROSINHA GAROTINHO

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog