Pesquisa personalizada

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Prosa em lá

A campista Kalu Coelho, compositora de grande talento , está bem perto de ter seu valor reconhecido na Música Popular Brasileira.Kalu e sua parceira , Gabriela Buarque , com a música "Prosa em lá" , estão entre as 15 finalistas do estado do Rio (entre 20 mil músicas) premiadas no I Festival Nacional de Música da ARPUB , Associação das Rádio Públicas do Brasil.O Festival tem por objetivo divulgar obras inéditas e valorizar talentos que não encontram espaço em Rádios comerciais , sendo assim , "Prosa em Lá" já está tocando na Rádio MEC todos os dias para deleite dos amantes da MPB , uma belíssima composição.

Kalu Coelho é filha do autodidata violonista, professor de história e advogado, Hélio Coelho e da professora, musicoterapeura e diretora de teatro , Ana Maria Coelho.Kalu é formada em Música pela UniRio e já trabalhou com o compositor Guinga em seu Songbook.

Ainda sobre o festival ,os cinco premiados nas categorias, melhor música com letra, melhor música instrumental, melhor intérprete vocal, melhor intérprete instrumental e melhor arranjo, serão conhecidos no dia 28/10 às 17h, assim como os dois que irão para a etapa nacional.Vamos torcer...

Se você quer conhecer o trabalho da Kalu Coelho , entre aqui e escolha a música, inclusive "Prosa em Lá".

2 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Se é o professor Hélio Coelho, fui aluna do mesmo. Gostava muito de suas aulas instigadoras.Comecei a gostar de História com ele. Parabéns a sua filha.

Unknown disse...

Sim,Rosângela,ele mesmo.Um grande amigo também.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog