Pesquisa personalizada

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Yeda Crusius faz reforma...

... de sua casa com dinheiro público.Yeda Crusius(PSDB) , governadora do Rio Grande do Sul, foi acusada por deputados da CPI da Corrupção ,de gastar 100 mil reais na reforma desta casa na foto.

Segundo denúncia de um servidor público,foram feitas uma série de empenhos de pagamentos feitos pela Casa Civil com detalhamentos dos gastos , como n° de notas fiscais, nomes dos estabelecimentos , valores , data de pagamento e destino das mercadorias.

Dois deputados , Paulo Borges (DEM) e Daniel Bordignon (PT) foram até uma das lojas citadas e comprovaram a compra de 56 m² de piso emborrachado no valor de 8 mil reais e entregues na Rua Araruama,806.Endereço de quem?

Da governadora Yeda Crusius , claro.

Uma comissão especial da CPI que trata do "impeachment" da governadora , analisa amanhã um relatório da deputada "amiga" Zilá Breitenbach(PSDB) que pede arquivamento do processo.

Depois de tantos escândalos, de várias evidências de corrupção em seu governo e de uma contundência como essa , custo acreditar que mais uma CPI no Brasil vá acabar em pizza, ou melhor, em churrasco.

O povo gaúcho não merece isso, crusius credo!

1 comentários:

Splanchnizomai abraçando o amanhã. disse...

Nosso Brasil tem que ser mais fraterno, generoso e honesto. Não vejo a hora! Mas creio que tudo pode mudar.
meu cunhado era envolvido com política numa região do Brasil. Ele disse que Política é uma engrenagem. E disse que não tem ninguém inocente, pois os que querem a "justiça" são discriminados. Que é preciso fazer um trabalho de formiga para ver a mudança.

E disse que tinha que haver uma reforma no homem,mas que é coisa difícil pois o mundo instiga a desonestidade a começar das propagandas.. e por aí foi...

Bem, resolvi virar formiga. E quase morri ao começar a carregar as primeiras folhinhas por aqui.
Imagine...
Mas como sou formiguinha de Jesus, o tempo pertence a Ele.

Obrigada por me retornar. E dê um abraço no Professor Helinho. Fala para ele que nunca mais esqueci sua aula sobre o Livro "O Mangue". As análises que fizemos, misturando psicologia, filosofia, cultura, etc. Transformamos o livro em poema...apesar da tristeza permeando a história.
Momentos bonitos a gente não esquece!
Um abraço,

Rosângela

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog