Pesquisa personalizada

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Remo em Campos insiste em sobreviver

Em uma etapa do estadual de Remo na Lagoa Rodrigo de Freitas no Rio de janeiro, a equipe de Campos (ARC) comandada por Dimisson Nogueira, foi "garfada" literalmente por juízes inescrupulosos (coisas da cartolagem da capital) como bem lembrou o blog Dignidade Campos dos Goitacazes ontem e ganhou a mídia do estado que se prepara para as Olimpíadas de 2016.

Veja o vídeo você, leitor,que irá entender melhor.


Não seria o caso da prefeita Rosinha Garotinho apoiar essa ONG (ARC) em detrimento de uma quadra poliesporiva que está sendo construída debaixo de um viaduto em pleno centro da cidade (quem vai jogar algo ali?) para tentar eleger Maguinho vereador?

Garanto que a prefeitura vai gastar muito menos e vai fazer um esporte nobre(o remo) crescer numa cidade que já gozou de grandes glórias no passado. Afinal, o cérebro foi feito para pensar e não só pra contabilizar votos.

Conheça a Associação de Remo de Campos e a história desse esporte

2 comentários:

Dignidade disse...

Caro Herval, hj a prefeita se disse indignada com o fato ocorrido com os garotos e fez aquele blá, blá, blá, na rádio extra oficial da PMCG pedindo que Maguinho levante o endereço dos garotos para apoia-los referente a desclassificação.
A cara de pau desse governo é revoltante, agora que a mídia nacional expôs os fatos, querem fazer méritos em cima desses garotos.
Lastimavel o que está acontecendo em Campos há anos.
Mas estamos juntos na trincheia, lutando por dias melhores para Campos.
Abraços

Unknown disse...

Estamos nessa sim! Conte comigo...

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog