Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Internautas rechaçam Caetano Veloso

Em comentários pelos blogs e páginas de jornais on line de todo o Brasil, a reação dos internautas em relação à declaração infeliz de Caetano Veloso sobre o presidente Lula foi massiva e desfavorável ao compositor.Veja postagem anterior

Do MiriamLeitão.com

HaryJordão

"É chato, arrogante, deixa alguma coisa na musica popular, morreu e não sabe que morreu. O sem diploma é mais inteligente que as letras do letrado Caetano e deixará para o Brasil o legado do presidente que mais fez pelo progresso do país, principalmente incorporando mais de 20 milhões de brasileiros no mercado consumidor, tirando-os da miséria. O que o Caetano fez para o mesmo povo? Xô!"

Rômulo Costa da Silva

"Lamentável a declaração do caetano. repleta de preconceito de classe. agora pudemos desvendar o q há debaixo dos caracóis dos cabelos dele: mto preconceito e mta mesquinhês!"

Zito Rodrigues

"Na verdade, ele está magoado com o ministro da cultura Juca Ferreira
"Sinceramente, nunca pensei a Lei Rouanet do ponto de vista da música popular. Sempre considerei o negócio da música muito bem-sucedido no Brasil. Não parecia precisar de incentivos maiores do que os que já tinha.."
As palavras são de Caetano Veloso, numa entrevista para uma revista, pouco antes de tentar mamar nas tetas do governo federal
Ele, no entanto, alguns meses depois, tentou se beneficiar da própria Lei Rouanet.Produtores do cantor apresentaram um projeto no ministério da Cultura, para captar dinheiro para o "Tour Caetano Veloso", no valor de R$ 2 milhões, para seus shows e gravação de CD "Zii e Zie", o mesmo nome do show que está hoje em cartaz em S.Paulo.
Na época, a comissão que analisa as propostas negou autorização para captação do dinheiro por entender que o projeto não precisa de incentivo por ser comercialmente viável.Ou seja, Caetano Veloso, está bravo. Não pode sugar as tetas do governo federal."

Claro que tem muitos comentários também elogiosos ao Caetano, concordando com seu ponto de vista , chamando Lula de analfabeto,mas não vou colocar aqui, pois está difícil até pra entender.Muito mal escritos.Uma das poucas palavras que consegui decifrar foi elicóptero.Isso mesmo, sem h.Veja aqui , coisas absurdas recheadas de preconceitos , como o Caetano.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog