Pesquisa personalizada

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O que foi isso,Caetano ?

Em entrevista ao "Estadão" , ontem, Caetano Veloso demonstra sua predileção pela ex-ministra Marina Silva e vocifera:
"Marina não é analfabeta como Lula, que não sabe falar, é cafona, grosseiro..."

Estamos revivendo o famoso "Febeapá" do saudoso Stanislaw Ponte Preta (Sérgio Porto).Que coisa feia ,Caetano!

Estamos no país do "estou me lixando" ,no país do "Minc, você é veado e maconheiro",no país do "Se ele viesse, eu ia correr atrás dele e estuprar em praça pública"

Um artista, um deputado e um governador disse essas asneiras, o que esperar do povo então?

Espero do povo o exemplo, já que os chamados formadores de opinião não os tem pra nos oferecer.Caetano confunde nesse momento , problemas de gestão da Lei Rouanet na cultura com problemas prioritários de combate à fome, a miséria, habitação popular e infraestrutura.

Caetano Veloso se mostra cada vez mais distante da politização no mesmo sentido em que direciona sua música.

É importante notar que Caetano Veloso muda seu discurso quando sua ex-mulher e ainda sua empresária , Paula Lavigne, aluga por um ano , a suíte presidencial do Maksoud Plaza pelo singelo valor de 1 milhão de reais em 2002.Claro, Caetano Veloso merece.

Caetano Veloso muda seu discurso quando impedido de entrar nos Estados Unidos até 3 anos atrás por falar que o Bin Laden é bonito e depois dispara contra Fidel Castro numa canção sobre Guantánamo e tem revogado seu impedimento pelo imperialismo americano, graças à sua obra.Coincidência?

Lula não merecia isso, muito menos vindo de um ícone da MPB, logo ele que tanto lutou contra os preconceitos em nossa sociedade.

Caetano Veloso está cada vez mais "down"...

leia mais sobre sua entrevista ao "Estadão" e repare como ele está cada vez mais parecido com Gilberto Gil, quando foi eleito vereador em Salvador,se lembra?

Caetano é confuso quando ele diz que a Dilma Roussef tem um trabalho de pura gestão, mas sem experiência de poder político direto.Como assim?

Caetano diz que Marina Silva 'não é analfabeta como Lula' em entrevista ao 'Estadão'

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog