Pesquisa personalizada

sexta-feira, 5 de março de 2010

O programático Lula

O presidente Lula aposta em Dilma Roussef comparando oito anos de governo dele em relação aos oito anos de governo Fernando Henrique Cardoso.

De passagem por Juazeiro, na Bahia, Lula falou sobre as eleições de outubro em entrevista a rádios da Bahia e de Pernambuco.



– Minha tese é de que deveríamos fazer uma confrontação programática e uma confrontação de realizações dos dois governos para o povo poder escolher com muito mais sabedoria. Estou tranquilo porque acho que o meu governo mudou o paradigma do Brasil, quem vier governar depois de mim não pode mais pensar pequeno – disse.

Do JB Online

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog