Pesquisa personalizada

sábado, 6 de março de 2010

Odisséia Carvalho se engaja no "Transparência Sim"

"Há males que vêm para o bem".Essa frase da sabedoria popular nunca foi tão apropriada nesse momento em que Campos e demais municípios produtores de petróleo do Estado do Rio se vêem ameaçados pela PEC do deputado federal Ibsen Pinheiro.

A vereadora recém empossada,Odisséia Carvalho(PT),no papel correto e polido de um vereador que fiscaliza o poder público municipal e ouve o clamor popular,acaba de pedir Transparência na aplicação dos recursos provenientes dos royalties de petróleo,bem como a criação de uma CPI para apurar o destino de toda essa "dinheirama" que Campos já recebeu durante os últimos 20 anos,um pouco mais de 6 bilhões de reais.

Um conhecido jornal campista,que nunca em sua história apoiou movimentos populares,agora vem posar de arauto das lutas democráticas.Só quando lhe interessa.Será que esse mesmo jornal vai apoiar a CPI proposta pela veradora Odisséia?

Esse mesmo jornal apoiou e se beneficiou de gestões escandalosas passadas,todos nós sabemos disso.Nem comentário meu em suas colunas na internet,os editores liberam.Somente escrevendo amenidades.

Está de parabéns a vereadora Odisséia,os sindicatos e a Rede Blog de Campos por mais uma luta.

Quero ver agora e todos em Campos tem o direito de saber,quais os vereadores que são a favor de uma CPI e da Transparência na aplicação desses recursos.

Está de parabéns também, a professora Odete ,que na Praça São Salvador, em pleno Ato Cívico,exigiu em seu discurso a transparência e bom uso dos royalties.A frase dela foi enaltecida aqui nesse espaço no mesmo instante.


0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog