Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Problema no HGG ? Ligue já !

O povo tem mania de reclamar.É sempre assim!

Esse blog parou de criticar a atual gestão do município e resolveu partir para soluções(ou pelo menos sugerir) de problemas que afligem nossa população,como o "caos" que tanto falam os blogueiros e parte da imprensa, no Hospital Geral de Guarus.

Partindo de uma idéia do próprio diretor daquela unidade,o médico Otávio Cabral,numa sabatina a que foi submetido na Câmara de Vereadores(leia aqui )dessa cidade,obtive outra brilhante ideía para acabar com o péssimo atendimento à população carente e "reclamona".

1)Como o n° do telefone fornecido pelo referido diretor é de um celular,a prefeitura poderia instituir o Bolsa Celular ,apenas R$15,00 ao mês para aqueles que se cadastrarem no Programa Ligue Já!.

2)Espalhar esse cartaz abaixo(apenas uma sugestão) por toda aquela unidade de Saúde e só.

A própria Branca(blogueira,enfermeira e também reclamona) do blog Florence,apaga a luz!,poderia colar e espalhar esses cartazes.

Fácil,não?

2 comentários:

Branca disse...

Amei a idéia...vou divulgar!!rsrsrs

Dignidade disse...

Caros amigos,

O blog Dignidade Campos a partir de hoje conta com um canal de cidadania em que a população encontra um novo espaço democrático, onde os cidadãos podem manifestar suas indignações, bem como expor reclamações através de e-mail e fotos com relação aos problemas da cidade.

Blog Aqui Você tem Voz

http://cidadaotemvoz.blogspot.com/



“Pecar pelo silêncio, quando deveria protestar, transforma homens em covardes”

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog