Pesquisa personalizada

terça-feira, 20 de julho de 2010

Dilma em Uberlândia

Em mais uma demonstração da popularidade de sua candidatura, Dilma Rousseff fez uma caminhada pelas ruas do centro de Uberlândia (MG), acompanhada por centenas de eleitores. A petista cumprimentou as pessoas, deu autógrafos, distribuiu abraços, tirou fotos e foi mais uma vez muito festejada pelos mineiros.

Dilma percorreu algumas ruas até chegar ao Real Café, tradicional ponto da cidade para tomar um café, comer uns pães de queijo e discutir política. Vendedores, funcionários de hotéis, balconistas pararam por alguns minutos suas atividades para ver a caravana de Dilma na cidade.

Ela tomou um café e comeu biscoito de polvilho, queijo e pão de queijo no café do seu Damião Ferreira Matos. E, novamente, recebeu o apoio caloroso dos eleitores. À tarde, Dilma participa de uma plenária com prefeitos mineiros em Montes Claros, também em Minas Gerais.

Ponto de encontro

Damião, o dono do Real Café, conta que o local é visitado por políticos há anos e já recebeu outros candidatos à Presidência da República como Ciro Gomes (PSB). E por que o local atrai os postulantes nacionais? “Aqui é um ponto de debate político. As pessoas vêm aqui, tomam um café e conversam sobre política. É tradicional já”, explica.

Assim como fez com outros, o empresário colocará a foto de Dilma na parede para comprovar sua visita. Até Juscelino Kubitschek já passou pelos balcões do Real Café, segundo Damião.

Questionado sobre o que as pessoas discutem, ele revela que o papo gira em torno dos candidatos, porque o país vai bem. “O Brasil, graças a Deus, está muito bem. Melhorou para todo mundo. A gente vê pelas pesquisas de aprovação do Lula”, comenta.

Damião também dá seu palpite sobre o desfecho dessas eleições. “Pelo que escuto, a Dilma vai ganhar a eleição. Não tem líder político como o Lula no Brasil, e ele pode eleger o sucessor. O povo tem que reconhecer. Uberlândia tem obras e mais obras”, analisa.

Fonte:Reprodução do site Dilma 13

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog