Pesquisa personalizada

terça-feira, 27 de julho de 2010

Projeto Brega – Uma sátira do cotidiano

Performance: É Chique ser Brega

Quarta-Feira, 28 de julho, 20h

Espaço Plural do SESC Campos

Performance da Drag Laysa Liza, uma criação do ator David Moreira, que tem conquistado muito sucesso por onde se apresenta. São quatro anos de atuação em palcos e em festas. Em seus shows são apresentadas diversas paródias com músicas bregas como, por exemplo, “Não se vá” de Jane e Erondir. É um show super engraçado que leva alegria e descontração ao público.

Show com o ator e cantor Zéu Britto

Quinta-Feira, 29 de julho, 20h

Teatro do SESC Campos

O cantor, compositor e ator Zéu Britto apresenta o show 'Pele, Osso e Ousadia' que une música e teatro. O artista participou de diversas trilhas sonoras de filmes brasileiros como 'Lisbela e o Prisioneiro', de Guel Arraes, com a canção 'Dama de Ouro' e 'Meu Tio Matou um Cara', de Jorge Furtado, a canção 'Soraya Queimada', entre outros trabalhos.

Festa Brega

Quinta-Feira, 29 de julho, 22h

BarBearia – Av. 28 de março, 304

Festa Brega realizada no BarBearia, espaço de cultura alternativa com ambiente em estilo highteck, fruto do olhar vanguardista do proprietário, o artista plástico Antônio Carlos, o Nico. Durante a noite haverá apresentação de performances teatrais. Serão distribuídos acessórios de festas para que os participantes entrem no clima Brega.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog