Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Vereador Magal em seu dia de Dunga

O vereador Jorge Magal(JORGE SANTANA DE AZEREDO ) em seu blog,demonstra seu total descontentamento em relação ao comentarista que se auto denomina Paulo Cézar,o chamando de covarde.Tudo isso por conta de um comentário feito numa postagem intitula TRANSPORTE ALTERNATIVO EMOCIONA ROSINHA em que o mesmo liberou,mas o vereador afirma que a moderação vai ser mais cautelosa.

O comentário

"O próximo movimento em favor da prefeita cassada será dos traficantes das favelas locais, que tb querem a legalização de seus negócios escusos. E mais uma vez a ex-prefeita irá se emocionar a balde."

A postagem refere-se ao apoio dos topiqueiros à prefeita após sancionada a lei que regulamenta o trabalho deles no município.

O ataque aos blogueiros

O vereador Magal vai além e no fim de sua postagem desfere palavras furiosas aos blogueiros de Campos.

"Aqueles que tiverem coragem de assinar, a dignidade de mostrar quem são, continuam tendo seu espaço garantido aqui, como sempre tiveram. Os COVARDES que continuem escrevendo o que pensam nos BLOGS COVARDES (que não são poucos)."

Êêê,Magal!

1 comentários:

Anônimo disse...

"Meninas de Guarus"

Grande Prostituição: veredas.

Vereador vem de vereda, caminho.

Verear seria administrar caminhos, ou seja, cuidar de tarefas comezinhas, e nem por isso de pequena importância, como construir e manter em bom estado as vias de comunicação do município, facilitando o comércio, o acesso ao trabalho, à educação e a tantos outros benefícios.

Os primeiros vereadores faziam pouco mais do percorrer as veredas(avenidas, ruas, bairros) para vereficar o que faltava ali.


"- Nonada . Tiros que o senhor ouviu foram de briga de homem não, Deus esteja. Alvejei mira em árvores no quintal, no baixo do córrego. Por meu acerto. Todo dia isso faço, gosto; desde mal em minha mocidade". Guimarães Rosa

NONADA (não fiz coisa nascida, isto é, não fiz nada).

OMISSÃO (do latim OMISSIO, de OMITERE) que significa negligência, esquecimento, inatividade, desídia, inércia, ou "o que não se fez, o que se deixou de fazer, o que foi desprezado" (cf. PLÁCIDO E SILVA, "Vocabulário Jurídico", vol. III, p. 1.093).


Dia Nacional do Vereador: 1º de outubro.

Alguns vereadores de Campos já ganharam seus presentinhos pela omissão.




PS
A Pedofilia é um transtorno parafílico, onde a pessoa apresenta fantasia e excitação sexual intensa com crianças pré-púberes.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog