Pesquisa personalizada

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Dilma pode ser avó ainda hoje ,se o PSDB deixar

A candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, retornou ao Rio Grande do Sul ainda nesta quarta-feira (8) para acompanhar o nascimento de seu primeiro neto, Gabriel. A filha de Dilma, Paula, tem cesariana marcada para as 6h desta quinta-feira (9) no Hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre.



Inicialmente, a cesárea estava marcada para o dia 4, mas a família decidiu remarcar o procedimento uma vez que Paula preferia ter um parto normal e poderia aguardar o nascimento do filho até a próxima sexta-feira (10).

Apesar de o procedimento estar marcado, não está descartada a possibilidade de que, até a manhã desta quinta-feira, o parto normal seja realizado. Paula deve se internar no hospital com bastante antecedência, mas a família não informou detalhes.

Informações dão conta de que o PSDB,partido do adversário ferrenho de Dilma, José Serra, entrou com pedido de impugnação do parto,alegando que tal ato poderá favorecer à candidata petista.O PSDB ainda pediu ao TSE,direito de resposta para a filha do tucano Serra,Verônica Allende Serra.

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog