Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Comunicado do PCB em Campos dos Goytacazes

O Partido Comunista Brasileiro, diretório de Campos dos Goytacazes vem, através deste, comunicar o afastamento da Frente Democrática de Campos dos Goytacazes, da qual reivindica tão somente a posição de co-fundador por entender que a Frente – dentro da natureza que lhe é própria – é valorosa por sua iniciativa.


Quanto a nós do PCB, devemos nos voltar às tarefas que constam nas resoluções do XIV Congresso Nacional a fim de consolidarmos a reconstrução revolucionária apontada no referido Congresso.

Neste sentido, temos como tarefa, aglutinar forças junto aos agrupamentos políticos que caminham no sentido da construção de uma sociedade justa e igualitária com vistas ao Socialismo. Sabemos que a construção de nosso projeto político demanda tempo e energia, daí a necessidade de ações direcionadas.

Consideramos positiva a oportunidade de participação numa Frente que se forma contra a hegemonia do populismo com o firme propósito de oferecer alternativas contra o que de pior está instalado no município de Campos dos Goytacazes.

Com a certeza de que eventualmente atuaremos num mesmo sentido, desejamos manter com a Frente Democrática uma relação franca e fraterna.



Atenciosamente,

Graciete Santana

Presidente da direção provisória do PCB de Campos dos Goytacazes

Membro da direção estadual do PCB no Rio de Janeiro

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog