Pesquisa personalizada

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Estado do Rio abre concurso para professores na área de exatas

E o salário, ó !

A Secretaria de Estado de Educação do Rio de Janeiro abriu concurso para 1.362 vagas para professores efetivos. As vagas são para professor I (do 6º ao 9º ano do ensino fundamental e ensino médio) distribuídas pelas disciplinas de matemática, com 739 vagas, e física, com 623. Os salários são de R$ 765,66 para jornada de 16 horas semanais. O candidato deve ter licenciatura plena na disciplina específica.


As inscrições devem ser feitas pelo site da CEPERJ de 26 de janeiro a 27 de fevereiro. Os interessados podem ser inscrever ainda nos postos nas 31 Coordenadorias Regionais da Secretaria de Educação, cujos endereços constam do Anexo V do edital. O atendimento será feito nos dias úteis, das 10h às 16h, inclusive no posto instalado na sede da Ceperj, na Avenida Carlos Peixoto, 54, térreo, Botafogo, Zona Sul do Rio. A taxa é de R$ 35.

O candidato deverá optar pela cidade de sua preferência e identificar a disciplina a que concorre, além da opção pelo município/pólo para exercício.
A prova objetiva será aplicada em 27 de março, e os títulos deverão ser entregues no mesmo dia. Os exames serão realizados nos municípios do Rio de Janeiro, Barra do Piraí, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Itaguaí, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu e Petrópolis.
A Diretoria de Concursos e Processos Seletivos da Ceperj tira dúvidas dos candidatos pelos telefones (21)23347132 e (21)23347100 .

Portal Universidade

2 comentários:

Pedro Paulo disse...

Está tudo errado!
Professor tem que ser selecionado para dedicação integral a uma só escola e remuneração digna com a formação e o cargo que exerce. Aí sim será possível corrigir a deficiência na educação no estado e no país.

Herval Junior disse...

Com toda a certeza,Pedro Paulo.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog