Pesquisa personalizada

quinta-feira, 10 de março de 2011

Relembrando Pietro Ubaldi e Chico Xavier

Divulgadora do filme “As Mães de Chico Xavier” e produtor de "A Grande Síntese de Pietro Ubaldi" estarão em Campos para divulgação e lançamento

No próximo dia 13 de março, domingo, Campos receberá a visita de Célia Diniz, divulgadora do filme “As Mães de Chico Xavier” e Presidente do Grupo Espírita Luiz de Gonzaga, de Pedro Leopoldo, amiga e conterrânea do famoso médium mineiro, Chico Xavier. Célia apresentará para a imprensa campista theaser do filme As Mães de Chico Xavier e fará uma palestra na Escola Jesus Cristo, no domingo, sobre o tema : "Mulher, eis aí o Teu filho. Filho, eis aí a Tua Mãe."
Com lançamento nos cinemas agendado para 1º de abril, As Mães de Chico Xavier conta a história de três mães que, ao enfrentarem momentos difíceis em suas vidas, buscam o auxílio de Chico. No elenco estão, entre outros, Nelson Xavier, mais uma vez interpretando o médium brasileiro, Herson Capri, Vanessa Gerbelli e Caio Blat. A direção é de Glauber Filho e Emmanuel Nogueira.
Na véspera, 12 de março, haverá a exibição em caráter de lançamento nacional do filme e do DVD A Grande Síntese de Pietro Ubaldi, pelo próprio cineasta Oceano Vieira de Melo, proprietário da Versátil Home Video. O alagoano Oceano Vieira de Melo atua na produção de DVDs, normalmente com filmes de arte, biográficos, culturais e humanistas. Dedica-se também a filmes e documentários espíritas, desde o lançamento da Versátil Vídeo Spirite.
Convidado especial para a 33ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, A Grande Síntese de Pietro Ubaldi conta a vida do pensador universalista cristão italiano que, em sua obra reveladora composta por 24 livros, abordou temas como reencarnação, evolução espiritual, vida depois da morte e mediunidade.
O seu pensamento é considerado a síntese do saber nos campos da ciência (não agnóstica), da filosofia (não partidária) e da religião (não sectária). Injustamente condenada pela Igreja Católica, "A Grande Síntese", a obra-prima de Ubaldi, recebeu elogios de grandes intelectuais, como Albert Einstein, Monteiro Lobato, Cesare Lombroso e Carlos Drummond de Andrade.



A GRANDE SÍNTESE DE PIETRO UBALDI ,
Documentário de Oceano Vieira de Melo (83 minutos′).
Roteiro: Jorge Damas Martins.
Narração: Paulo Goulart - BRASIL.
Falado em português, italiano. Legendas em português.
Indicado para: LIVRE.
PRIMEIRA EXIBIÇÃO:
Sábado- 12/03/2011 - 19h30 min.
Local: Escola Jesus Cristo
Rua dos Goytacazes, 177
Pode haver uma segunda sessão se houver público de demanda.

Pedido de divulgação enviado ao blog por Patrícia Bueno

1 comentários:

Patrícia Bueno disse...

Oi, Herval! Você, como sempre, um gentleman... Obrigada pela divulgação!
Bjs.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog