Pesquisa personalizada

terça-feira, 5 de abril de 2011

Você conhece a " direita raivosa " ?

Como esse blog não é do Reinaldo Azevedo , publico todos os comentários aqui emitidos , mas esse , em especial , tenho que transformar em postagem devido à qualidade do troll , um troll polido , preconceituoso , politizado e da chamada direita raivosa .

Em tempo de discussões sobre PL 122 (contra homofobia) e das declarações do deputado troglodita , Jair Bolsonaro , em função de seu racismo e homofobia explícitos no programa humorístico CQC , o anômimo Centauro Gaucho me vem com essa :

"Não sei o porquê dos viados enrustidos e das prostitutas disfarçadas ficarem tão aborrecidos ou aborrecidas quando são apontados pois estão dando o que é deles delas e devem assumir as consequências de seus desvios de conduta moral.

Enquanto isso milhares de CDs são distribuídos nas escolas públicas incentivando o homossexualismo entre meninos e meninas e nenhum desses cafajestes, desses canalhas da esquerda, desses vigaristas da política, fala absolutamente nada
ao testemunhar crianças em processo de formação de caráter e consciência crítica sendo empurrados para fazer parte do prostíbulo em que o petismo quer transformar o país.

O mais interessante que o ex-presidemente lulla chamou uma cidade – Pelotas RS – como habitat de viados e ninguém dessa esquerda calhorda falou absolutamente nada.

Enquanto ficamos discutindo as surubas dessa gente sórdida da banda fedorenta da esquerda corrupta que domina o país, a sociedade está diariamente sendo enrabada sem dó nem piedade pelo Covil de Bandidos que domina o país.

Ou seja, somos tratados como idiotas, imbecis e viados."

Não parece o discurso do deputado federal Jair Bolsonaro ?

São pessoas como essas que alimentam notícias estampadas nos jornais , dando-se conta de que a cada 36 horas , um homossexual é morto no Brasil ou Jogador de Vôlei declara ser vítima de homofobia , só pra citar links veiculados hoje sem muito trabalho de procurar em mecanismos de buscas .

O comentário foi feito na postagem anterior .

2 comentários:

Mr Gayrrisson disse...

Herval...

A Ignorância é vizinha da maldade.

Quem mandou esse comentário, desconhece o conteúdo do Kit enviado às escolas.

Quem enviou esse comentário não entende que expressões como "Negro" ou "Gay", dependendo do contexto podem ser usadas para ofender, e que expressões derivadas como "negrinho", "viadinho", são perjorativas, ofensivas, e não há liberdade de expressão que conceda a ninguém o direito de ofender.


Quem escreveu esse comentário, desconhece que orientação sexual é algo que não se ensina. Logo, ninguém torna outras pessoas gays.

Aliás, por que o Brasil e os Brasileiros está sendo F* ?

Por que está crescendo e promovendo a superação das desigualdades?

Por que os casos de corrupção ao contrário do que acontecia em nosso passado recente passaram a ser noticiados?

Por que o Brasil é exemplo de crescimento com equidade segundo a OIT? http://bit.ly/hwb6mY

Ademais, não se pode abstrair o fato de que a declação de Lula sobre
Pelotas, que não teve nenhuma intenção de ofender - e efetivamente não ofendeu ninguém- tem mais de 10 anos... ou seja, foi dito em momento em que a consciência os riscos de homofobia nem eram discutidos...

Enfim, é triste que em um páis que tem avançado tanto. Ainda exista quem prefira a ravia a intolerância com a diversidade.

Unknown disse...

Muito bem, Mr. Gayrrisson .

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog