Pesquisa personalizada

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Faetec abre 520 vagas em cursos técnicos e ensino superior nas regiões Norte e Noroeste Fluminense

A Fundação de Amparo à Escola Técnica (Faetec ), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Ciências e Tecnologia, está com inscrições abertas para o processo seletivo 2011. Das 3.406 vagas abertas em cursos técnicos e de ensino superior, 520 estão disponíveis nas instituições de abrangência do Pólo Avançado da Faetec, em Campos. As inscrições estão abertas até o dia 17 de junho e o vestibular marcado para o dia 10 de julho.




No Noroeste Fluminense, o Instituto Superior de Educação (ISE), em Santo Antônio de Pádua, Itaperuna e Bom Jesus do Itabapoana , está com vagas abertas para Licenciatura em Pedagogia. Em Santo Antônio de Pádua são 40 vagas para o turno da manhã e 40 para o da noite. Em Itaperuna são 40 vagas para manhã e 80 à noite e em Bom Jesus do Itabapoana 40 para o turno da manhã e 40 para o da noite.




Ainda em Santo Antônio de Pádua, no Cetep, os interessados podem aproveitar a oportunidade e se inscreverem para o curso Técnico de Informática Subsequente (para quem já terminou o Ensino Médio). Estão sendo oferecidas 60 vagas divididas entre os turnos da manhã e noite.




Na área do Pólo Avançado da Faetec em Campos as opções são para cursos técnicos, na Escola Técnica Estadual (ETE) Agrícola Antônio Sarlo, no Centro Vocacional Tecnológico (CVT) de Cerâmica e no Instituto Superior de Educação Aldo Muylaert (ISEPAM), que está com 120 vagas abertas para Licenciatura em Pedagogia. Na ETE Agrícola Antônio Sarlo são 30 vagas para o curso técnico de Floresta, na parte da manhã. Já no CVT de Cerâmica, localizado na Escola Técnica João Barcelos Martins, a oportunidade é o curso Técnico de Cerâmica, com 30 vagas abertas.




As inscrições estão sendo feitas pela internet, por intermédio do site da Faetec (WWW.faetec.rj.gov.br) ou pelo da Fundação Dom Cintra (WWW.domcintra.org.br), responsável pelo concurso, que traz também outras informações sobre a seleção. O telefone (21) 4063-6396 está disponível para tirar as dúvidas dos candidatos.

Os candidatos às vagas do ensino médio, de especialização de nível técnico e do ensino superior deverão, além de preencher o formulário, imprimir o boleto bancário e, em seguida, pagar a taxa de inscrição, no valor de R$ 38 na rede bancária, o que automaticamente confirmará a inscrição. Nos cursos técnicos, 5% das vagas são destinadas a pessoas portadoras de deficiência. O período para a entrega do laudo médico é o mesmo do da inscrição, de 23 de maio a 17 de junho.



Informações:

Instituto Superior de Educação (ISE)

*Santo Antônio de Pádua

Licenciatura em Pedagogia – 40 vagas manhã - 40 vagas noite

*Itaperuna

Licenciatura em Pedagogia – 40 vagas manhã - 80 vagas noite

*Bom Jesus do Itabapoana

Licenciatura em Pedagogia – 40 vagas manhã - 40 vagas noite

CETEP Pádua

Curso Técnico Informática (subseqüente) – 30 vagas manhã - 30 vagas noite

*Em Campos

ETE Agrícola Antônio Sarlo

Curso Técnico de Floresta – 30 vagas manhã

Instituto Superior de Educação Professor Aldo Muylaert (Isepam)

Licenciatura em Pedagogia - 120 vagas

CVT de Cerâmica

Técnico de Cerâmica – 30 vagas

E-mail enviado ao blog por Neusinha Siqueira ( Publicitária e Relações Públicas )

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog