Pesquisa personalizada

domingo, 22 de maio de 2011

O dia em que o mundo acabou

Direto do Inferno - De fato o mundo acabou e não sei ainda o motivo . Daqui em diante minhas postagens vão rarear , pois de onde blogo agora , a internet é discada e faz um calor infernal . Estou na lan house de número 6664522 , muita choradeira , muita gente conhecida . O Serra , por exemplo , não para .

Essa lan house é administrada por velhos conhecidos da política campista , uma caótica administração pelo que pude ver até então . Muitos terceirizados se atrapalham quando eu peço para ligar o ar-condicionado e ainda assim o calor parece-me não ter fim . Dizem-me que custou "os olhos da cara". A ineficiência é sublime . Homossexual aqui ainda não vi , o Bolsonaro é responsável pela segurança interna . Imagine você .

Mais cedo , havia comentado com um companheiro que trouxera pouco dinheiro em espécie e logo apareceu um homem de bigode perfilado que me disse o seguinte :

- aqui você não vai precisar de dinheiro , o pouco que trouxe consigo já será o bastante para que entre no reino dos céus , basta me fazeres a oferta , em nome do senhor .

Não o reconheci , mas o companheiro que acabei de conhecer dissera-me se tratar do Silas Malafaia . Fiquei sem grana , e agora ?

Sem dinheiro , só me restava pedir um empréstimo e assim fui procurar uma financeira . Encontrei um guichê e o senhor sexagenário que me atendeu fez-me muitas exigências , como garantia do recebimento do empréstimo . Achei justo . Esse senhor me pediu que o acompanhasse até à sala ao lado , uma sala escura e antes que o mesmo adentrasse o recinto , pude ler em seu crachá sórdido o nome Dominique Strauss-Kahn. Corri .

Por favor , alguém aí , me tire daqui !

3 comentários:

Reginna Sampaio disse...

Inferno ? Achei que você fosse pro céu Herval Junior

Blog da Gal disse...

adorei essa matéria! muito boa mesmo! sou maior seguidora! bjs Gal

Unknown disse...

Valeu, Reginna. Valeu, Gal !
Bjus

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog