Pesquisa personalizada

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Cidadão campista não aguenta mais e diz que vai se mudar daqui

Tenho 57 anos , me aposentei ano passado e vivi todo esse tempo em Campos . Vinha peregrinando por hospitais e unidades de Saúde em Campos a procura de um tratamento neurológico para minha esposa e nada consegui . Faltam médicos , vagas em hospitais conveniados e boa vontade .

Quando fui visitar um amigo em São Fidélis , o amigo espantado com a condição de saúde da minha esposa , disse-me que aqui ( em São Fidélis ) ela teria atendimento e desde então , há três meses ela vem se tratando e conseguindo melhoras a olhos vistos . Fiquei muito satisfeito com o atendimento dos médicos daqui , em especial o Dr. Robson .

Todos esses anos não consigo enxergar mudanças em nossa cidade . Entra e sai prefeito e as coisas estão piorando e o pior , com tanto dinheiro que vem do petróleo . Por isso , coloquei minha casa à venda no Parque Leopoldina e estou disposto a sair , me mudar , já que desejo uma velhice tranquila , com saúde de qualidade . É um absurdo o que acontece em Campos . Onde está nossa educação , transporte público , saneamento , para uma cidade que vai gastar 2 bilhões esse ano ?

Estou triste , muito insatisfeito e não voto em político nenhum aqui .

Do Sr. Reginaldo em contato (formulário de contato ) com o blog

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog