Pesquisa personalizada

terça-feira, 21 de junho de 2011

Prefeito e primeira-dama de Taubaté vão em "cana"

O delegado André Ricardo Xavier Carneiro (foto ao lado), da Delegacia de Polícia Federal de São José dos Campos , prendeu hoje o prefeito Roberto Peixoto (PMDB) e a primeira-dama de Taubaté , Luciana Peixoto , por suposto envolvimento em fraudes a licitações para a compra, gerenciamento e distribuição de medicamentos e merenda escolar por meio de empresa registrada em nome de "laranjas".

Dr. Ricardo Carneiro, como era conhecido em Campos , onde atuou como delegado da polícia Federal por cerca de um ano e meio , disse que a empresa que venceu a licitação não tinha sede , não tinha equipamentos de informática e não tinha sequer um telefone . O rombo nos cofres públicos pode chegar a 30 milhões de reais .

O advogado de defesa do prefeito , Alfredo Rodrigues , disse que a medida foi desproporcional e , provavelmente , em breve estará solto com seu pedido de relaxamento da prisão .

É sempre assim . Enquanto não houver reforma em nosso Código Penal , o crime do colarinho branco seguirá recompensando criminosos eleitos pelo voto popular . O Brasil chafurda na lama da corrupção .

Vídeo do G1

1 comentários:

josé ricardo disse...

Dá-lhe , André Ricardo !!!
André Ricardo x Colarinho Branco

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog