Pesquisa personalizada

sábado, 30 de julho de 2011

Prefeitura de Campos dá calote em pequenos empreiteiros

Na mesa ao lado, um cliente de um restaurante, que assistia o jogo Vasco e Bahia, ouviu a seguinte conversa depois de algumas doses de whisky, entre empresários tipo “Piabinhas” do ramo da construção civil e um do tipo “Tubarão” que disse:
Se vocês quiserem continuar entrando, vocês entrem, eu estou dentro porque tenho carcaça.
Não tem mais grana este ano.
Quem recebeu, recebeu , quem não correu atrás procure um cardiologista porque o rombo é grande. Vai receber o ano que vem e em conta gotas, até as eleições.
Eu já recebi o meu, estou tranqüilo, não sou otário, sou elite.
Segundo o cliente do lado, isto foi dito em alto e bom som e sem a mínima preocupação que alguém pudesse ouvir.
A curiosidade ficou em saber o local onde este fato está acontecendo, pois infelizmente o Vasco tomou um gol do Bahia e o “Tubarão” é flamenguista e comemorou tanto, que saiu e foi embora sem falar.
Também pudera, estava feliz e a vida para ele está tudo bonito.

Do Blog do Carlos Faria Café

Está explicado , portanto , o motivo pelo qual um pequeno empreiteiro da cidade , trocou seu carro de luxo por um carrinho nacional modelo 2006 e demitiu quatro funcionários do seu estabelecimento comercial , agora seu único ganha-pão , para colocar sua família a ajudá-lo na crise .

É o governículo da mudança gerando desemprego para favorecer seus fiéis amigos .

0 comentários:

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog