Pesquisa personalizada

terça-feira, 9 de agosto de 2011

PCdoB - Campos realiza reuniões de base e prepara Conferência Municipal

No último mês, o Partido Comunista do Brasil em Campos, vem realizando várias reuniões de base nos bairros e distritos do município. Além de debater o projeto do Partido a nível nacional e estadual, a pauta também inclui aprofundada discussão sobre o quadro político local. Recebendo novas filiações, o Partido já mobilizou cerca de 500 filiados.

Para a presidente municipal e professora Odete, esse crescimento do Partido na cidade “é consequência de muito trabalho realizado por todos os militantes partidários, que com a sua organização contribuem para consolidar o PCdoB. Hoje, temos um Partido com extrema preocupação com a organização de seus militantes. E, que nos últimos anos, vem se posicionando com mais ousadia nos processos eleitorais. Cabe ressaltar, que isto mostra o acerto que temos realizado na política”.

O PCdoB em Campos prepara, para a eleição de 2012, forte e diversificada nominata que possibilite eleger vereadores, tendo ainda uma pré-candidatura à prefeitura.

ASCOM - PCdoB

3 comentários:

Douglas Azeredo disse...

Boa noite Herval. Houve pequeno equívoco quando você postou a notícia, no último parágrafo.
O correto é "... E, que nos últimos anos, vem se posicionando com mais ousadia nos processos eleitorais. Cabe ressaltar, que isto mostra o acerto que temos realizado na política”.

O PCdoB em Campos prepara, para a eleição de 2012, forte e diversificada nominata que possibilite eleger vereadores, tendo ainda uma pré-candidatura à prefeitura."

Grato, aguardo correção.

Unknown disse...

Valeu, Douglas . Me desculpe .
Um forte abraço !
Ah! Agora acertei ?
(rs)

Douglas Azeredo disse...

Sim, tudo OK.

Abraço.

Entre em contato com o blog


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem:


Desde 01/01/2009

Arquivo do blog